fbpx
Notícias

Porto de Lisboa recebe 18 escalas em Julho

Neste mês de Julho, o Porto de Lisboa prevê receber 18 escalas de navios de cruzeiro, número esse que é o melhor dos últimos anos, já que no mesmo mês do ano passado o porto recebeu uma escala a menos e no ano de 2012 menos 5 escalas. Ainda este mês, o Porto de Lisboa vai receber dois navios em turnaround, um dos quais é o Club Med 2, que chegou no passado dia 2 de Julho e outro o Wind Surf, da Windstar Cruises, no passado dia 4. 

A nossa capital irá receber ainda três escalas de navios que permitem que os passageiros embarquem e desembarquem em vários portos ao longo da viagem, nomeadamente o Costa Deliziosa, da Costa Cruzeiros, no próximo dia 14, vindo de Tânger e com destino a Valência, assim como o MSC Opera, da MSC Cruzeiros, a 14 e 24 de Julho, vindo de Vigo e terminando a sua viagem em Bilbau.  

Durante todo o mês, a companhia em destaque é a Royal Caribbean, começando ainda no mês anterior com a 100º visita do Independence of the Seas à capital, chega também durante o mês de Julho ao Porto de Lisboa, no passado dia 1 e ainda a 23 e 29, assim como o Adventure of the Seas, nos próximos dias 17 e 31. 

Leia também  Porto de Lisboa marca presença na maior feira internacional de cruzeiros

O Porto de Lisboa vai também receber as escalas do navio Oceana, da P&O Cruises, no passado dia 2 e 17 de Julho, do Aurora, no dia 8 e ainda do Azura, no próximo dia 29. A companhia Fred Olsen está também em destaque, com a visita dos navios Balmoral, no dia 9, do Boudicca no próximo dia 29, não esquecendo o MSC Opera a 14 e 24. 

No passado mês de Maio o Porto de Lisboa registou um novo máximo para este mês, com a visita de 47 escalas de navios e a chegada de 65.607 passageiros, mais 3 escalas e 10.755 passageiros que no mesmo mês do ano passado. Foi também no mês de Maio que o Porto de Lisboa recebeu a visita das três rainhas da Cunard, como referenciamos aqui

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!