Home Notícias Porto de Lisboa presente na Seatrade Med Cruise em Barcelona
Porto de Lisboa presente na Seatrade Med Cruise em Barcelona

Porto de Lisboa presente na Seatrade Med Cruise em Barcelona

10
0

O Porto de Lisboa volta a marcar presença na Seatrade Med Cruise Convention, um evento bienal da indústria dos cruzeiros focado naquele que é o segundo maior destino de cruzeiros do mundo: o Mediterrâneo. Esta é a 10ª edição do evento, que decorre de 16 a 18 de setembro em Barcelona, assumindo-se como uma das mais relevantes iniciativas da indústria de cruzeiros.

Este ano o Porto de Lisboa está representado no stand do projeto Attlantic Alliance, de que é membro fundador, e integra também o stand dos Portos Portugueses, à semelhança do que tem vindo a acontecer nos eventos internacionais do setor dos cruzeiros, em conjunto com os portos de Leixões, dos Açores e de Portimão.

Aproveitando a presença dos executivos dos principais operadores de cruzeiro, a comitiva do Porto de Lisboa tem nesta presença a oportunidade de promover o porto e de apresentar o futuro Terminal de Cruzeiros de Lisboa, reforçando as suas características e valências, bem como o novo modelo de gestão da atividade de cruzeiros no Porto de Lisboa.

Prevê-se que este ano seja a melhor edição de sempre da iniciativa, ao registar um número recorde de cerca de 200 expositores – incluindo portos, destinos e fornecedores de serviços – e cerca de 3 mil participantes, refletindo, assim, o crescimento do mercado da indústria de cruzeiros no Mediterrâneo.

No dia 19 de setembro, as representantes do Porto de Lisboa participam também na 45ª Assembleia-Geral da MedCruise, a Associação dos Portos de Cruzeiro do Mediterrâneo, de que o Porto de Lisboa é membro desde 2000, e na qual decorrerão as eleições para a Presidência e Conselho de Administração da Associação.

(10)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.