fbpx
Notícias

Porto de Lisboa nomeado para melhor porto de cruzeiros da Europa

Depois de ser eleito o Melhor Porto de Cruzeiros da Europa em 2014, o Porto de Lisboa volta a ser nomeado para os World Travel Awards deste ano, na mesma categoria.

Por sua vez a cidade de Lisboa, que em 2014 venceu pela segunda vez o prémio de Melhor Destino de Cruzeiros da Europa, volta também a receber a nomeação nessa categoria, e também para «Melhor Destino Europeu para City Breaks» e «Melhor Destino Europeu 2015».

A APL – Administração do Porto de Lisboa, S.A., congratula-se com esta nomeação, que reflete o reconhecimento da qualidade do produto turístico oferecido, bem como da profícua relação de colaboração e de complementaridade entre a cidade e o seu porto. Segundo Andreia Ventura, administradora do Porto de Lisboa, esta nomeação é “fruto do trabalho sustentado que temos vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, com base numa relação próxima e colaborativa com os agentes do setor, que tem dado origem a um maior reconhecimento não só do porto, mas também da cidade de Lisboa no contexto internacional.”

Estas nomeações têm, assim, contribuído para o reconhecimento da cidade e do Porto de Lisboa na Europa e no mundo, conferindo-lhes maior visibilidade e maiores índices de notoriedade junto do grande público. Por sua vez, o novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa irá também contribuir de forma decisiva para a melhoria do serviço prestado, colocando Lisboa e o seu porto não só entre os melhores destinos e portos europeus mas também a nível mundial.

Leia também  MSC Foundation esteve na Monaco Ocean Week para falar da conservação dos oceanos

Os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no setor do turismo, e é neste sentido que a APL tem trabalhado, agora em conjunto com a concessionária LCT – Lisbon Cruise Terminals, na prossecução de um objetivo comum: potenciar o porto e a cidade de Lisboa como um destino de cruzeiros de excelência.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!