fbpx
Notícias

Porto de Lisboa marca presença na Cruise Shipping Miami

Na esteira deste trabalho de promoção e divulgação do porto e da sua excelência, o Porto de Lisboa marca presença na 31ª edição da Cruise Shipping Miami, o maior evento mundial da indústria dos cruzeiros, que se realiza de 17 a 19 de março.

Esta é 17ª participação do Porto de Lisboa – e o 10º ano em que integra um stand nacional – mantendo-se o objetivo central de reforçar o seu posicionamento internacional, destacando as mais-valias desta atividade associadas às características únicas e privilegiadas da cidade de Lisboa.

Tratando-se de um segmento cada vez mais relevante em Portugal e que tem revelado um crescimento sustentado, esta presença é uma oportunidade única para promover o porto junto dos agentes internacionais, e reforçar a relevância do novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, bem como o papel da LCT na gestão da atividade de cruzeiros na capital.

Andreia Ventura, administradora da APL, e Ana Lourenço, responsável da área de Cruzeiros, serão as representantes do Porto de Lisboa neste evento mundial, uma plataforma privilegiada para evidenciar as suas características distintivas e que têm atraído cada vez mais navios e turistas.

Para além do Porto de Lisboa, o stand de Portugal em Miami integra os portos do Douro e Leixões, de Portimão, Açores e Madeira, a TAP, o Turismo de Portugal e diversos agentes económicos.

Leia também  MSC Foundation esteve na Monaco Ocean Week para falar da conservação dos oceanos

A organização do evento prevê para este ano mais uma edição de sucesso, com cerca de 1 000 expositores oriundos de cerca de 120 países.

Neste contexto importa referir que este ano o Porto de Lisboa recebe 12 navios em primeira escala, fazendo prever mais um ano de bons resultados neste segmento, e reforçando a relevância do destino Lisboa junto dos operadores internacionais.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!