fbpx
Notícias

Porto de Lisboa integra Direção da MedCruise

O Porto de Lisboa integra, desde o dia 19 de setembro, a Direção da MedCruise, a principal associação de cruzeiros da Europa. Andreia Ventura, em representação do Porto de Lisboa, foi eleita para a Direção, obtendo o maior número de votos enquanto grande porto na região em que se insere na associação – ou seja Mediterrâneo Ocidental/Atlântico –, concorrendo com os portos da Riviera Francesa, Tenerife e Tunísia.

Membro da MedCruise desde 2000, o Porto de Lisboa teve sempre uma participação ativa nas atividades da associação, nomeadamente nas assembleias gerais, tendo decidido que numa altura de viragem para Lisboa, com a concessão recentemente atribuída, era imprescindível um envolvimento mais efetivo, especificamente na gestão da própria associação.

Sendo por todos reconhecido o contributo que Lisboa tem dado para o crescimento dos cruzeiros, os parceiros da MedCruise abraçaram a disponibilidade demonstrada para colaborar mais estreitamente no núcleo de decisão da associação.

A MedCruise, que representa cerca de 80% do movimento de passageiros de cruzeiro da região do Mediterrâneo, tem cerca de 70 associados, representando mais de 100 portos que movimentam anualmente cerca de 27 milhões de passageiros.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!