Notícias

Porto de Leixões vai ter 107 cruzeiros e 105 mil passageiros este ano

A APDL já avançou com os dados para este ano, nomeadamente sobre o Porto de Leixões, que tem já confirmadas 107 escalas de navios de cruzeiros para este ano de 2017, representando assim um crescimento de 27% face ao ano anterior. Foi ainda avançada a informação que durante este ano o Porto de Leixões vai receber 105 mil passageiros, um aumento de 46% face a 2016 e ainda um crescimento de 33% face ao melhor ano de sempre, o de 2015.

Durante 2017 o Porto de Leixões vai receber a visita de 14 novos navios de cruzeiro e duas novas companhias, com o maior destaque a recair sobre a Royal Caribbean.

Este será um ano de grande actividade no sector de cruzeiros do Porto de Leixões, fazendo assim com que este se continue a afirmar cada vez mais no sector, muito por culpa dos investimentos realizados recentemente e da aposta feita pela própria Autoridade Portuária na promoção de cruzeiros das principais companhias do mercado actual.

No ano anterior, Leixões recebeu um total de 84 cruzeiros, mais de 71 mil passageiros, 7 escalas inaugurais e ainda uma nova companhia.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!