fbpx
Notícias Royal Caribbean

Porto Canaveral pretende mega navio da Royal Caribbean

Quantum of the Seas

Agora que o Porto Canaveral tem um dos maiores navios de cruzeiro do mundo a realizar escalas, apresenta a sua intenção de ser porto de origem de um dos mega-navios da companhia Royal Caribbean.

Na semana passada realizou-se uma cerimónia tradicional, a bordo do Quantum of the Seas, marcando a temporada inaugural do navio na região. Este está a realizar escalas no Porto Canaveral na temporada de Outono e Inverno, nos seus cruzeiros a partir do Port Liberty em New Jersey com destino às Bahamas. O seu navio irmão, Anthem of the Seas, irá fazer o mesmo no próximo ano, quando o Quantum of the Seas for transferido para a China.

A administração do porto espera convencer a companhia que este seria o lugar perfeito para basear um dos seus navios da classe Quantum, ou mesmo da classe Oasis, já que são estes os maiores navios de cruzeiro do mundo.

No próximo dia 27 de Dezembro, está prevista a inauguração do novo Terminal de Cruzeiros do porto 1, sendo a Royal Caribbean uma das principais companhias a operar neste porto, com três navios e outros dois a realizar escalas periódicas.

Mesmo sem o mega navio com base neste porto, espera-se um impulso enorme para o turismo e um impacto económico de 100 milhões de dólares para a região, mesmo com aparições limitadas.

Leia também  Icon of the Seas já chegou a Miami (as fotos do novo gigante dos mares)
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!