fbpx
Notícias Royal Caribbean

Port Canaveral prepara-se para receber o Oasis of the Seas

No próximo dia 5 de Novembro, Port Canaveral vai dar as boas-vindas a um novo navio, o Oasis of the Seas, que vai substituir o Freedom of the Seas como porto-base.

Os preparativos já estão na fase final, antecipando-se assim uma chegada em grande, daquele que é um dos maiores navios do mundo, com mais de 225 mil toneladas de arqueação bruta.

O Oasis of the Seas ficará atracado no terminal de cruzeiros número 1, sendo que este foi construído com um investimento superior a 100 milhões de dólares. O seu parque exterior tem capacidade para receber 1007 veículos, especificamente construído para navios da classe Oasis, com dimensões e características distintas dos restantes.

O navio, que transporta 5400 passageiros em ocupação dupla, vai substituir o Freedom of the Seas, um navio com capacidade para receber 3634 passageiros, e que se mudará para Fort Lauderdale, e mais tarde para Barcelona, onde fará a temporada de verão.

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!