fbpx
Notícias

Pontos altos do Internacional Cruise Summit 2014

A quarta edição do Internacional Cruise Summit, um evento organizado pelo Cruises News Media Group, aconteceu no passado dia 12 e 13 de Novembro, em Madrid, contanto com uma série de pontos altos durante os dois dias, sendo este um dos principais eventos na área dos cruzeiros a nível internacional, reunindo assim no mesmo espaço alguns dos principais agentes mundiais da indústria.

Sendo a Europa um dos mercados principais da indústria dos cruzeiros, este evento tem como principal objectivo a discussão dos maiores desafios da indústria, a existência de novos destinos e até a questão logística e operacional dos portos, infra-estruturas e até comunicação do mercado de cruzeiros. As tendências na construção de novos navios, o estudo dos passageiros actuais e futuros, esteve também em alta neste evento.

O Porto de Leixões marcou mais uma vez presença no evento, mostrando assim que o nosso país e os nossos mercados estão também presentes nos maiores eventos do mundo da indústria. Além disso, a presença do Porto de Leixões surge como uma excelente oportunidade para a promoção do novo terminal de cruzeiros e da oferta turística da região norte, pois tendo em consideração que a região sul e ilhas é a mais popular no momento, é sempre necessário promover o resto para que tudo esteja o mais equilibrado possível. 

Leia também  Já são conhecidos os Cruise Critic Editors' Picks Awards 2023 (veja a lista completa de premiados)

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!