Cruzeiros de Luxo Ponant

Ponant Cruises apresenta Le Lyrial

Durante 25 anos a Ponant ofereceu uma experiência única e distinta a todos os passageiros, com um conceito de viagem íntima, luxuosa e autêntica, levando assim à distinção das restantes companhias do mercado.

Este ano, durante o mês de Abril, a companhia está a viver um momento muito especial, com a adição de um novo navio na sua frota, o Le Lyrial, tornando-se o quarto navio de um conceito especial, que começou com o Le Boreal, ainda em 2010, segundo-se depois os navios L’Austral e Le Soleal, não esquecendo obviamente o veleiro que dá nome à companhia, Le Ponant. Todos os navios oferecem o prazer incomparável de um iate privado.

Viajar a bordo de um navio da companhia significa descobrir o encanto excepcional de um cruzeiro íntimo, quase privado, onde os passageiros são livres de escolher o seu tipo de viagem, se por um lado preferem os momentos de descanso, por outro podem optar pelas conferências ou concertos de música clássica, roteiros terrestres ou mesmo tratamentos no spa.

Não foram revelados ainda pormenores do novo navio da Ponant, contudo espera-se que este siga o mesmo conceito de luxo que a restantes frota da companhia, com um conforto de 5 estrelas, uma cozinha requintada e um serviço atencioso, porém discreto.

Booking.com
Tags

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!