Depois de nas últimas semanas as notícias terem sido constantes sobre o Costa Concordia, desde a sua remoção do local do acidente, até à chegada ao destino final, passando ainda pela notícia que iriam ser retomadas as buscas para o único corpo que faltava encontrar, poderá ter chegado agora ao fim as buscas.
Foram encontrados restos humanos pelos mergulhadores, sendo que estes podem pertencer à única pessoa que se encontrava ainda desaparecida desde o naufrágio, Russel Rebello, um membro da tripulação do navio, de origem indiana.
Os mergulhadores iniciaram as buscas assim que o navio se encontrava pronto para viajar para o seu último destino, porém os indícios foram encontrados no terceiro deck do Costa Concordia, já no momento em que o navio está em Génova a ser desmantelado. Tendo em consideração que as buscas no fundo do mar não resultaram em nada, avançaram para o interior do navio, para uma análise mais profunda agora que o navio se encontra na posição vertical, tornando-se mais acessível.
Os restos mortais estão agora a ser analisados, pois não existe a certeza absoluta a quem pertencem, é necessário certezas para descansar os familiares, apesar da família do tripulante Russel Rebello ter sido avisada e estar já à espera de novidades.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui