fbpx
Costa Cruzeiros Notícias

Pode ter sido encontrado último cadáver no Costa Concordia

Depois de nas últimas semanas as notícias terem sido constantes sobre o Costa Concordia, desde a sua remoção do local do acidente, até à chegada ao destino final, passando ainda pela notícia que iriam ser retomadas as buscas para o único corpo que faltava encontrar, poderá ter chegado agora ao fim as buscas.

Foram encontrados restos humanos pelos mergulhadores, sendo que estes podem pertencer à única pessoa que se encontrava ainda desaparecida desde o naufrágio, Russel Rebello, um membro da tripulação do navio, de origem indiana. 

Os mergulhadores iniciaram as buscas assim que o navio se encontrava pronto para viajar para o seu último destino, porém os indícios foram encontrados no terceiro deck do Costa Concordia, já no momento em que o navio está em Génova a ser desmantelado. Tendo em consideração que as buscas no fundo do mar não resultaram em nada, avançaram para o interior do navio, para uma análise mais profunda agora que o navio se encontra na posição vertical, tornando-se mais acessível. 

Os restos mortais estão agora a ser analisados, pois não existe a certeza absoluta a quem pertencem, é necessário certezas para descansar os familiares, apesar da família do tripulante Russel Rebello ter sido avisada e estar já à espera de novidades. 

Leia também  Costa Cruzeiros apresenta 'Lost Luggage Concierge' um serviço de localização de bagagens

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Caraíbas a bordo do luxuoso Celebrity Beyond!