Notícias P&O Cruises

P&O renova a sua frota

As renovações de navios e frotas são uma constante. Algumas companhias optam por fazer essas mesmas remodelações de forma regrada, isto é, fazendo-as com um navio de cada vez, outras companhias preferem escolher os seus navios mais necessitados e prepararem essas mudanças para vários navios ao mesmo tempo.

A P&O Cruises anunciou recentemente que até ao início de 2014, três dos seus navios de frota vão sofrer renovações. Essas remodelações são diferentes em cada um dos navios, já que as necessidades e os objectivos da companhia são também diferentes, tendo assim também custos diferentes.

Os passageiros da companhia vão então poder viajar em três dos seus navios completamente renovadas nos próximos anos. Os navios que serão renovados são o Oceana, o Ventura e o Arcadia.

O Oceana tem actualmente 12 anos, capacidade para mais de 2 mil passageiros, será o primeiro da companhia a entrar em modo de remodelação. A remodelação demorará apenas 15 dias e tem início marcado para 5 de Dezembro. No que diz respeito a detalhes, fontes afirmam que a companhia vai remodelar todas as cabines, o Night Club “Le Club”, o Spa Horizonte e Grill.

O Ventura, adquirido em 2008, tem actualmente a capacidade para mais de 3 mil passageiros. A sua renovação está marcada para 22 de Março, também por um período de 15 dias apenas. Os detalhes da remodelação não são muitos, porém 18 cabines individuais serão adicionadas, um bar especializado em vinhos (“The Glass House”), um novo restaurante e ainda uma pista de dança no actual Atrium.

No que diz respeito ao Arcadia, com capacidade para perto de 2 mil passageiros, a remodelação está prevista para Dezembro de 2013. As remodelações incluem 10 novas cabines individuais, uma casa nocturna de nome “The Globe” e a renovação do restaurante “Ocean Grill”.

Leia também  MSC Poesia e Silver Moon estrearam-se este fim de semana no Porto de Leixões

Estas são as novidades da companhia para as remodeçaões mais importantes a fazer na sua frota para os próximos anos. Os navios continuarão a fazer as suas viagens e itinerários normalmente, já que as paragens são realmente pequenas e sem criação de atrasos.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!