Loja de Cruzeiros
Notícias P&O Cruises

P&O Cruises vai alterar o visual dos seus navios

Segundo informações dadas recentemente, a companhia britânica P&O Cruises vai alterar por completo o visual dos seus navios, apesar de ser apenas a proa dos navios, vai dar um novo look aos mesmos e com isso dar também uma nova vida.

O primeiro navio a ser apresentado foi o navio Britannia, que vai ser entregue em 2015, surgindo com a bandeira inglesa na proa, com uma imagem que tem no total 94 metros de comprimento, demonstrando assim a sua nacionalidade. Mas as novidades não ficam pela pintura do casco, sendo que também as chaminés do navio serão pintadas de azul e o logótipo da companhia em tons de dourado, nas chaminés, para que possa sobressair mesmo a uma longa distância.

O primeiro a receber esta nova imagem foi mesmo o Britannia, no entanto a apresentação foi apenas virtual, já que o navio não está concluído, mas o primeiro a receber esta remodelação será o navio Aurora, quando entrar em doca seca no próximo mês de Setembro. No que diz respeito ao primeiro, este encontra-se em construção nos estaleiros italianos de Fincantieri, a decorrer a um bom ritmo.

A P&O Cruises está actualmente a operar com 6 navios, sendo o Britannia o sétimo a entrar em serviço. Com mais de 177 anos de experiência de navegação, a companhia está incorporada no grupo Carnival, sendo este um dos maiores grupos de cruzeiros do mundo.

Esta não é a primeira companhia a criar uma imagem assim, com alterações principalmente nos cascos dos navios, sendo que a última anunciada foi a Azamara Cruises.

Booking.com

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Pub