Notícias P&O Cruises

P&O Cruises vai alterar o visual dos seus navios

Em Maio de 2027, junte-se a nós num programa de grupo exclusivo e inesquecível pelos Fiordes da Noruega! Um itinerário que nos levará por alguns dos cenários emblemáticos como Flam e Hellesylt, entre montanhas, cascatas e fiordes que tornam esta região única. Ver Programa

Segundo informações dadas recentemente, a companhia britânica P&O Cruises vai alterar por completo o visual dos seus navios, apesar de ser apenas a proa dos navios, vai dar um novo look aos mesmos e com isso dar também uma nova vida.

O primeiro navio a ser apresentado foi o navio Britannia, que vai ser entregue em 2015, surgindo com a bandeira inglesa na proa, com uma imagem que tem no total 94 metros de comprimento, demonstrando assim a sua nacionalidade. Mas as novidades não ficam pela pintura do casco, sendo que também as chaminés do navio serão pintadas de azul e o logótipo da companhia em tons de dourado, nas chaminés, para que possa sobressair mesmo a uma longa distância.

Leia também  Barcelona vai aumentar para 24 euros a taxa municipal sobre passageiros de cruzeiros

O primeiro a receber esta nova imagem foi mesmo o Britannia, no entanto a apresentação foi apenas virtual, já que o navio não está concluído, mas o primeiro a receber esta remodelação será o navio Aurora, quando entrar em doca seca no próximo mês de Setembro. No que diz respeito ao primeiro, este encontra-se em construção nos estaleiros italianos de Fincantieri, a decorrer a um bom ritmo.

A P&O Cruises está actualmente a operar com 6 navios, sendo o Britannia o sétimo a entrar em serviço. Com mais de 177 anos de experiência de navegação, a companhia está incorporada no grupo Carnival, sendo este um dos maiores grupos de cruzeiros do mundo.

Esta não é a primeira companhia a criar uma imagem assim, com alterações principalmente nos cascos dos navios, sendo que a última anunciada foi a Azamara Cruises.

Acompanhe as minhas viagens pelo mundo dos cruzeiros. Partilho experiências a bordo, destinos, dicas e todas as novidades sobre os cruzeiros de grupo que organizamos. Subscreva e receba tudo diretamente no seu email e, quem sabe, embarque comigo numa próxima viagem. Subscreva aqui

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

This will close in 0 seconds