Notícias P&O Cruises

P&O Cruises substitui Tripoli nos itinerários de inverno

A James Rawes informa que devido à instabilidade atual na Líbia, a P&O Cruises cancelou as escalas em Tripoli que estavam programadas em alguns dos seus itinerários substituindo por outros portos.

No cruzeiro “Natal e Reveillon” a bordo do navio Adonia com saída a 20 de dezembro 2011 de Atenas, a escala em Tripoli prevista para o dia 30 de dezembro de 2011 foi substituída por escala em La Goulette (Tunísia) no dia 31 de dezembro de 2011. Face a esta alteração, foi, também, necessário alterar os dias de escala em Haifa, Ashdod e Malta passando o cruzeiro a efetuar o seguinte itinerário: Piraeus, Limassol, Ashdod, Haifa, Port Said, Alexandria, Malta, La Goulette, Salerno e Nápoles.

No cruzeiro de 18 noites “Volta ao Mundo” a bordo do navio Oriana com saída a 05 de janeiro de 2012, a escala em Tripoli prevista para o dia 11 de janeiro de 2012 foi também substituida por Nápoles e Malta passando a fazer o seguinte itinerário: Southampton, Porto, Nápoles, Malta, Port Said, Suez Canal, Suez, Sharm el Sheikh, Muscat e Dubai.

O cruzeiro “Sazonal” a bordo do navio Oceana com escala prevista em Tripoli para dia 03 de março de 2012 foi substituído por Alexandria. Saíndo de Southampton, no domingo, dia 26 de fevereiro de 2012, os portos de escala deste cruzeiro de 24 noites passam a ser Southampton, Cadiz, Alexandria, Port Said, Limassol, Ashdod, Haifa, Piraeus, Katakolon, Messina, Valência, Lisboa e Southampton.

A P&O CRUISES que continuará a monitorizar a situação na líbia e esta melhore e torne-se novamente segura, retomará os itinerários originalmente publicados.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!