Holland America Notícias P&O Cruises

P&O Cruises já escolheu o nome dos seus novos navios

A companhia realizou um concurso regional para eleger o nome dos navios que irão ser transferidos da Holland America, chegando agora a uma decisão final e vindo anunciá-la a todos os interessados nas novidades. 

Pacific Aria e Pacific Eden são os dois nomes escolhidos, através do concurso realizado, para batizar os navios que outrora tiveram os nomes ms Ryndam e ms Statendam, originários da Holland America que vão ser transferidos para a P&O Cruises Austrália , em Novembro do próximo ano. 

O concurso realizou-se apenas nas regiões da Austrália e Nova Zelândia, sendo que houve mais de 30 mil sugestões feitas pelos passageiros. Os nomes escolhidos têm como principal objectivo reflectir o toque contemporâneo dos navios, assim como a própria missão e características da companhia. São nomes que visam essencialmente a experiência que os passageiros terão a bordo, privilegiando ainda as imagens mentais que estes proporcionam, como o caso do Eden, que leva às imagens do paraíso. 

Os grandes vencedores do concurso, que escolheram estes nomes para os navios da companhia, ganharam um cruzeiros para duas pessoas, nas viagens inaugurais de cada navio, consoante o nome escolhido. Serão também convidados especiais para as celebrações inaugurais dos mesmos. 

Os navios vão ficar a navegar, durante todo o ano, desde a Austrália e Nova Zelândia, com vários itinerários disponíveis. 

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!