Notícias P&O Cruises

P&O Cruises celebra 175º aniversário

A P&O Cruises é uma das empresas de cruzeiros mais reconhecidas em todo o mundo, com a sua história a ter inicio em 1822 com a fundação da empresa de nome Peninsular and Oriental Steam Navigation Company.

O seu principal objectivo era a exploração das rotas comerciais com a Península Ibérica, mas rapidamente se estendeu por todo o mundo e apresenta agora opções turísticas para os passageiros mais existentes que procuram bons destinos, bons preços e umas férias cheias de luxo e condições.

A empresa tem actualmente 7 navios ao dispor dos turistas, de nomes Autora, Oriana, Arcadia, Azura, Ventura, Oceana e Adonia, alguns deles nas listas de melhores e mais conceituados navios cruzeiro em todo o mundo.

No passado dia 3 de Julho a empresa celebrou o seu 175º aniversário da companhia, com um espectáculo pirotécnico de longa duração, todo o tipo de celebrações possíveis a bordo dos seus 7 navios. Esta celebração ocorreu em Southampton, com mais de 15 mil passageiros que se encontravam a bordo de todos os navios da companhia para celebrarem este momento tão importante para a companhia.

A companhia informou ainda que todas estas celebrações serão documentadas por várias televisões que se vão encontrar também a bordo dos navios, permitindo assim que outros passageiros interessados no evento possam acompanhar, através de imagens em tempo real, o acontecimento do aniversário da companhia.

Esta é uma das companhias mais antigas ainda a operar no mercado actual, mantendo sempre a qualidade em todas as suas viagens, com um cuidado extremo nas características dos seus navios de forma a salientar o bom funcionamento dos itinerários e privilegiando sempre os seus passageiros das melhores e mais variadas formas.

Leia também  Grécia anuncia remoção de todas as restrições de viagem (já a partir de Maio)

A companhia afirmou ainda que este é apenas mais um marco na história da companhia, já que esta quer manter-se activa durante muitos mais anos no mercado turístico mundial, salientando pequenas mudanças que possam ocorrer nos próximos meses.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!