Notícias P&O Cruises

P&O Cruises cancela as suas escalas no Mar Negro em 2015

O Mar Negro tem estado nas bocas do mundo, havendo notícias nos mais diversos canais de comunicação e nos maiores jornais do mundo, infelizmente não pelas melhores razões. Como consequência, seria de esperar que as companhias de cruzeiros iriam apresentar alterações, relativamente ao Mar Negro, sendo que a uma dessas foi a P&O Cruises.

Não foi a primeira companhia de cruzeiros a realizar alterações relativamente ao Mar Negro, já que durante este ano a Oceania Cruises, Regent Seven Seas, Silversea e ainda Windstar Cruises já cancelaram as suas escalas na Ucrânia, alterando as suas rotas de forma a realizar escalas antes na Turquia, Roménia e Bulgária.

Assim, segundo as declarações feitas recentemente, a companhia P&O Cruises cancelou todas as escalas agendadas para portos no Mar Negro, durante o próximo ano de 2015, por questões de segurança. A companhia viu-se assim obrigada a alterar duas das suas rotas, que habitualmente entravam no Mar Negro para algumas escalas, de forma a não irem além do porto de Istambul. 

As rotas da P&O Cruises que foram afectadas foram:

  • a bordo do navio Arcadia, a viagem que iniciará a 26 de Agosto de 2015
  • a bordo do navio Adonia, a viagem que partirá a 7 de Setembro de 2015.

Ainda não existe informação sobre os novos portos de escala destas rotas, após a alteração feita pela companhia.

Tags

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!