Notícias P&O Cruises

P&O Cruises apresenta a sua programação para 2014

Já está disponível a apresentação da programação da P&O Cruises para o próximo ano de 2014, apresentando 269 cruzeiros que vão visitar 77 países, num total de 218 destinos diferentes, 17 desses serão completamente novos para a companhia, em itinerários que vão contemplar a Noruega e Islândia, Báltico, Península Ibérica, Ilhas Canárias, Mediterrâneo e Caraíbas. Além disso a companhia apresenta ainda 3 cruzeiros mundiais com características muito especiais.

Entre algumas das novidades e destaques para o ano de 2014, estão os cruzeiros com voo incluído para o Mediterrâneo e ainda 35 mini-cruzeiros planeados. Para o próximo ano, a companhia prevê um programa mais extenso “Luzes do Norte”, a bordo do Oriana, no Círculo Árctico. No que diz respeito às estreias dos destinos dos cruzeiros da companhia, destaque para Antuérpia, Ilha de Scilly e Portree, Barrow, Ilha de Skye, Biarritz, Bordéus, St. Nazaire, Galway, Heimaey, Kiel, Londonderry, Mandal, Rosendar, Mykonos, Sevilha, Skagen e Sydney NS.

Na programação de 2014 a companhia prevê ainda uma espécie de melhoramentos para os passageiros que viajam sozinhos, com um acréscimo de cabines mesmo com varanda, a bordo do remodelado Arcádia, disponibilizando assim mais opções de qualidade para os passageiros solitários. Estão também previstas mais opções de refeições com o Freedom Dining, que estará já disponível no final de 2013 em 6 dos navios da companhia.

O navio Ventura, que será remodelado brevemente, passará a oferecer 18 cabines singles, assim como o Spa exterior de nome The Retreat, ainda o Glass House e o restaurante de origens tailandesas e indonésias “East”, com uma programação especial de cruzeiros com voo incluído para todo o ano. Está também previsto de de Março a Outubro, o navio irá fazer itinerários no Mediterrâneo, com a duração de 7 a 14 noites, regressando depois às Caraíbas para os cruzeiros de Inverno, com partida marcada para Barbados.

Leia também  Uma Casa Barco Pode Ser a Solução na Compra de Casa

Por outro lado, o navio Adonia vai fazer itinerários diferentes dos normais, descobrindo osrio Garona e subindo até Bordéus, assim como de Guadalquivir até Sevilha, visitando diversos portos e cidades de pequenas dimensões em outros cruzeiros do programa de 2014. Está ainda previsto que o navio faça cruzeiros temáticos, onde se destaca o 30º aniversário dos Festivais de Música no Mar, um dos grandes sucessos da companhia.

Tags

Cruzeiro de Grupo Fiordes da Noruega Venha connosco nesta Viagem em Junho de 2023!