Itinerários MSC Cruzeiros

Pérolas Nórdicas: O novo Itinerário que a MSC Cruzeiros vai estrear este Inverno no Norte da Europa (e já está à venda)

Após o sucesso da sua temporada no Norte da Europa neste Verão e devido à procura contínua de cruzeiros nesta região por parte dos passageiros, a MSC Cruzeiros anunciou a introdução de um itinerário no Norte da Europa para este Inverno – é a primeira vez que a companhia oferece uma programação de Inverno nesta região.

A partir de 14 de Novembro de 2021, o MSC Magnifica oferecerá cruzeiros de 7 noites com visita a cinco das cidades mais famosas da Europa – as Pérolas Nórdicas. O navio fará escala em Hamburgo, na Alemanha; Southampton para Londres; Le Havre para Paris; Zeebrugge para Bruges e Bruxelas, na Bélgica e IJmuiden/Amsterdam para Amsterdão, na Holanda. Com estadias prolongadas de até 12 horas, os hóspedes poderão realmente desfrutar ao máximo do seu tempo em terra. O embarque será possível em todos os portos, assegurando que existam inúmeras conexões convenientes para os hóspedes.

O Inverno é uma das melhores estações do ano para visitar o Norte da Europa – as cidades não estão tão repletas de turistas, as festas de fim de ano trazem decorações festivas e os mercados de Natal criam uma atmosfera mágica e muitas das paisagens transformam-se em paraísos de Inverno! Esta é, também, uma oportunidade única para visitar algumas das capitais Europeias numa única viagem. As vendas para este itinerário estão disponíveis partir de hoje.

As Pérolas Nórdicas

Amesterdão
  • Hamburgo, na Alemanha, é sobejamente conhecida pelas suas avenidas elegantes, edifícios imponentes e parques verde-esmeralda. Em Novembro e Dezembro, poderá desfrutar de um dos 30 mercados de Natal da cidade enquanto saboreia vinho quente ou castanhas assadas! A partir de Hamburgo, poderá visitar a magnífica cidade hanseática de Lubeck – um Património da Humanidade da UNESCO ou Lüneburg – a “Cidade do Ouro Branco”, com seus inúmeros edifícios históricos fortemente decorados e pequenos becos de paralelepípedos.
  • O porto de Southampton, no Reino Unido, oferece acesso conveniente a uma panóplia de atrações turísticas relevantes no sul de Inglaterra, incluindo as históricas cidades de Winchester ou Salisbury, com as suas catedrais mundialmente famosas, o Castelo de Windsor que remonta ao século I ou ao círculo de pedra de Stonehenge, um dos locais mais intrigantes e antigos do Reino Unido localizado numa vasta planície, o local é verdadeiramente impressionante; envolto em magia e mistério, muitos acreditam que este local sagrado emana uma atmosfera especial. Para aqueles que desejam visitar outra capital, poderão desfrutar de um dia em Londres, onde será possível visitar Oxford Street, explorar Hyde Park, examinar o mercado de Covent Garden, mergulhar na cultura num dos muitos museus ou galerias de arte ou simplesmente desfrutar de uma caneca de cerveja e relaxar num pub tipicamente inglês.
  • A partir de Le Havre, na França, os hóspedes podem visitar Rouen, a capital histórica da Normandia, ou Honfleur, uma pequena cidade conhecida pelo seu porto pitoresco e edifícios antigos elegantemente preservados com fachadas cobertas de ardósia. Tema predileto para vários pintores, Honfleur é conhecida por ter inspirado particularmente Gustave Courbet, Claude Monet, Eugène Boudin e Johan Jongkind. Ou será possível visitar Paris e absorver os encantos da romântica capital Francesa e visitar os Champs-Élysées, a Torre Eiffel, a Place de la Concorde e muitos outros monumentos mundialmente famosos.
  • Zeebrugge, na Bélgica, fica perto da pitoresca cidade de Bruges, Património da Humanidade da UNESCO, uma das cidades medievais mais bem preservadas da Europa, com ruas de paralelepípedos e canais serenos. Delicie-se com iguarias tradicionalmente belgas, tais como waffles e chocolate, as mundialmente famosas cervejas e batatas fritas – na realidade, uma criação verdadeiramente belga – ou compre as belas rendas e tapeçarias locais. Ou passe o dia a explorar a capital da Bélgica, Bruxelas, onde arranha-céus e hotéis modernizaram o horizonte desta cidade de língua Francesa e Flamenga. Recue no tempo e passeie pela “Grand Place“, uma das praças mais bonitas da Europa. O extraordinário conjunto de fachadas barrocas foi construído no local onde os primeiros habitantes de Bruxelas realizavam o seu mercado no século XII, o coração da comunidade na Idade Média.
  • Amsterdão é uma cidade encantadora, feita de canais e pontes perfeitas com a deslumbrante arquitetura do século XVI. As atrações populares incluem a casa de Anne Frank ou o Museu Van Gogh. Para os amantes da gastronomia, visite a famosa cidade de Gouda – conhecida mundialmente pelo seu delicioso queijo cremoso, mas também pelos stroopwafels – waffles de calda. Ou para quem procura sair da cidade, é possível visitar a vila dos moinhos de vento de Zaanse Schans, onde a maior parte das casas são de madeira e ostentam as bonitas fachadas pintadas de verde, típicas da zona de Zaan. A vila é o lar de uma produção artesanal tradicional Holandesa, incluindo uma fábrica de calçados de madeira onde será possível ver como são feitos os tamancos holandeses.
Leia também  Como funciona o Protocolo de Saúde e Segurança do MSC Grandiosa (testamos tudo durante uma semana no Mediterrâneo)

Para obter mais informações sobre Programação de Excursões em Terra consulte o seguinte link.

Bruges

Protocolo de Higiene e Segurança

Todos os hóspedes com 12 anos ou mais precisam estar totalmente vacinados e os hóspedes com idade entre os 2 e 11 anos necessitam de apresentar prova de um teste de RT-PCR negativo ou antigénio realizado até 48 horas antes da partida do cruzeiro.

Os passageiros Não-Schengen também poderão reservar estes cruzeiros e precisarão de estar totalmente vacinados, para além de apresentar um teste RT-PCR negativo obtido até 72 horas antes da partida do cruzeiro.

O navio seguirá o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros com medidas que incluem saneamento básico a bordo, o uso de máscaras em áreas públicas interiores, um centro médico completamente equipado, um plano de resposta de contingência estipulado em colaboração com as autoridades em terra, bem como outras medidas fundamentais para proteger a saúde e segurança dos passageiros, tripulação e comunidades que o navio visitará.

4 Comments

Click here to post a comment

Leave a Reply