Home Costa Cruzeiros Penélope Cruz é a nova sereia da campanha publicitária da Costa Cruzeiros

Penélope Cruz é a nova sereia da campanha publicitária da Costa Cruzeiros

66
0

A Costa Cruzeiros apresenta, esta semana, a sua nova campanha publicitária mundial. Nela, a atriz espanhola Penélope Cruz aparece como uma linda sereia.

Enfeitiçada pelo som de um navio da Costa, a estrela do comercial decide embarcar num caminho mágico e experimentar a excitação e a felicidade ao quadrado, vivenciadas por quem escolhe um cruzeiro da companhia para as suas férias.

De acordo com Luca Casaura, vice-presidente de marketing global e estratégico da Costa Cruzeiros, Penélope Cruz é a representante ideal da Costa, uma vez que incorpora perfeitamente o espírito e a beleza de um feriado mediterrâneo a bordo de nossos navios.

Ela é alegre e genuína, além de ser conhecida pelo seu grande profissionalismo. O objetivo da nossa nova campanha é mostrar justamente isso: viajar num cruzeiro Costa significa ter um feriado mágico”, conta. A ideia da campanha é ressaltar que os cruzeiros da Costa são os únicos a permitir que as pessoas descubram o mundo a partir da perspectiva exclusiva do mar, tanto que encantam até uma sereia o suficiente para que ela queira embarcar.

Penelope Cruz

A música é outro elemento fundamental. Para embalar as imagens, foi utilizada a versão original de uma das canções italianas mais amadas de todos os tempos, Sapore di sale, criada por Gino Paoli, cantor representante da escola genovesa, que revolucionou a música popular italiana da década de 1960 em diante.

A canção destaca ainda mais o tema de férias à beira-mar, uma das essências da empresa italiana. Além de homenagear o artista de Génova, a Costa planeou uma série de iniciativas para apoiar a sua cidade natal nesses meses difíceis, como incluir, ao final da campanha publicitária, o logotipo Genova nel Cuore (Génova no Coração).

O novo comercial foi produzido pela agência Young & Rubicam de Espanha e dirigido por Jaume de Laiguana. Será disponibilizado nos formatos de 60″, 30″, 20″ e 15″, e divulgado mundialmente nas TVs de Itália, França e Espanha, bem como na internet, com campanha digital e marketing direto em todos os principais países onde a Costa atua, redes sociais da companhia e nos materiais de venda das principais agências parceiras da Costa.

Em Itália, a versão completa do comercial será transmitida pela primeira vez no dia 2 de dezembro, às 21h, em todas as redes da Mediaset.

 

(66)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.