fbpx
Notícias

Passagem de Ano com Vista para a Madeira

Foto: Discovering Madeira

Já tem planos para entrar em 2019 em grande? Porque não a bordo de um dos muitos magníficos cruzeiros que ancoram ao largo da ilha da Madeira?

Já são muitos os operadores que anunciam os seus pacotes especiais para uma experiência memorável. Todos os anos, o turismo na Madeira tem vindo a aumentar.

Na passagem de ano de 2017 para 2018, chegaram à ilha dez navios de cruzeiro, com um total de passageiros a rondar os 20 mil passageiros. Os excelentes números que o turismo da Madeira consegue, ano após ano, são fruto de avultados investimentos. Nada é deixado ao acaso nesta que é uma das noites fortes para os operadores turísticos da ilha.

No último ano estiveram na Madeira os navios Balmoral, AIDAvita, Mein Schiff 2, Ventura, Marella Dream, Queen Elisabeth, Columbus, Horizon, AIDAsol e AIDAprima.

Para impressionar os visitantes, num espetáculo que já se tornou uma tradição e uma aposta ganha, são investidas largas centenas de milhares de euros em espetáculos pirotécnicos que prendem os olhos dos turistas ao céu, quer estejam em terra ou no mar.

Estar num cruzeiro, dá-lhe uma visão privilegiada e uma experiência única que ficará para sempre na sua memória. A maioria dos cruzeiros que estarão atracados ou ao largo da ilha da Madeira terão a sua partida de Lisboa, podendo ainda passar pelas ilhas espanholas das Canárias.

Mas nem só de fogo de artifício se faz a passagem de ano a bordo de um cruzeiro. Pode contar com um vasto leque de entretenimento a bordo, com jantar de gala, música e muita festa.

Leia também  Já são conhecidos os Cruise Critic Editors' Picks Awards 2023 (veja a lista completa de premiados)

A bordo destas cidades flutuantes não sentirá falta de palmilhar as ruas de nenhuma cidade, nem se sentirá sozinho. Tudo está pensado para o fazer sentir em casa e lhe proporcionar uma experiência inesquecível. Esteja preparado para dançar até ao amanhecer.

Mas, claro, se assim o desejar, também irá conseguir partilhar cada momento com os seus amigos e família que estão longe. Afinal, estes navios estão equipados para lhe permitir usufruir da comunicação e entretenimento online que quiser.

Seja uma videochamada para partilhar o momento do fogo de artifício, uma atualização constante das redes sociais ou um pequeno jogo online, como lotarias ou bingo, as falhas de internet são algo com que não tem de se preocupar.

Ir à Madeira num cruzeiro, especialmente no fim de ano, pode rapidamente entrar para o top das suas viagens de sonho.

Seja pelo conforto a bordo dos navios que oferecem esta viagem, pelo bom tempo na ilha, pelo espetáculo pirotécnico ou pelo entretenimento ao seu dispor, esta é uma viagem extraordinária e que merece ser vivida, pelo menos uma vez na vida.

Verifique aqui os cruzeiros com passagem pelo Funchal.

Foto: Discovering Madeira

 

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!