Notícias Royal Caribbean

Passageiros do Oasis of the Seas vão deixar 4 milhões de euros em Barcelona

As excursões terrestres são das atracções turísticas mais importantes para um passageiro de cruzeiro, permitindo chegar a novas culturas, a novos roteiros turísticos e muito importante, conseguindo chegar ao mercado local que é muitas vezes dos mais proveitosos para quem procura trazer recordações da sua viagem.

Por outro lado, estas escalas são igualmente vantajosas e aguardadas pelos comerciantes locais, que conseguem assim uma grande afluência aos seus balcões e vêem os turistas gastar uma boa média por cada paragem efectuada.

Segundo o presidente do porto de Barcelona, Sixte Cambra, os passageiros que embarcam no Oasis of the Seas no próximo ano, vão gastar uma média de 114€ por pessoa (30€ no caso da tripulação), prevendo assim que a cidade vá arrecadar cerca de 4 milhões de euros na totalidade.

A chegada do navio ao porto de Barcelona, é um evento muito importante para o futuro turístico do Mediterrâneo, tornando-se numa espécie de desafio monumental para atingir o sucesso que o porto e seus representantes tanto anseiam. Este será certamente um evento a relembrar nos próximos anos para a indústria dos cruzeiros, porém o objectivo é levar outros navios de características semelhantes a iniciar as suas viagens desde o porto de Barcelona.

O primeiro nome a ser avançado é outro gigante da Royal Caribbean, nomeadamente o Allure of the Seas, que vai viajar para a Europa para uma inspecção de rotina já no próximo ano de 2015. Além da grande vantagem que esta notícia traz para o próprio porto de Barcelona, esta presença do navio é também óptima para os passageiros portugueses que têm assim a possibilidade de aliar uma ida a Barcelona, para iniciarem um dos melhores cruzeiros da sua vida, a bordo do grande Oasis of the Seas.

Leia também  Morreu aos 87 anos um dos maiores visionários da indústria dos cruzeiros

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!