fbpx
Notícias Royal Caribbean

Passageiro do Liberty of the Seas cai ao mar

A guarda costeira dos Estados Unidos está à procura de um passageiro do Liberty of the Seas que acabou por cair ao mar no passado Domingo.

O navio encontrava-se a caminho do seu porto base, Port Everglades em Fort Lauderdale, quando um passageiro revelou à tripulação que tinha visto outro passageiro a cair ao mar. Posteriormente a tripulação acabou por confirmar as suspeitas através da análise das imagens de segurança das câmaras de observação, vendo um passageiro do sexo masculino a subir a barreira de proteção do navio, caindo ao mar de seguida. O Liberty of the Seas encontrava-se a 20 milhas da costa quando o homem caiu ao mar.

A guarda costeira, juntamente com os membros da tripulação, procuraram durante toda a noite de domingo pelo passageiro, no entanto este nunca mais foi visto. Na segunda-feira, logo de seguida, a guarda costeira encaminhou o navio em direcção a Port Everglades, onde chegou depois das 7 horas da manhã.

Ainda não existem informações relativamente às buscas do homem desaparecido, contudo segundo as notícias avançadas nas últimas horas estas não têm parado, com ajuda de helicóptero e navios de apoio.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!