Carnival Notícias

Passageiro do Carnival Destiny resgatado depois de saltar para o mar

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

Felizmente têm sido poucas as notícias referentes a passageiros que são resgatados por diversos motivos, não só para as companhias que procuram sempre evitar as notícias negativas que vão afastando potenciais passageiros, como mesmo para os lesados que vêm a sua vida ser afectada por situações complicadas como estas.

As últimas notícias foram referentes a resgates que os próprios navios faziam de possíveis náufragos que se encontravam em situações complicadas. Porém, esta notícia é diferente e provavelmente preocupante do ponto de vista da análise psicológica do próprio passageiro.

Recentemente, um passageiro do Carnival Destiny, saltou para o mar ao largo da costa da Florida, felizmente foi rapidamente salvo pela tripulação do navio. A mulher, de 29 anos, saltou do navio eram sensivelmente 00h, hora local, não se sabendo exactamente quais os motivos que o levaram a passageira a ter este acção, porém existem algumas testemunhas que viram o sucedido mas não conseguiram chegar a tempo para impedir. Rapidamente as operações de busca e salvamento foram activas e a passageira foi localizada em apenas alguns minutos, sendo levada novamente para bordo onde recebeu tratamento no centro médico do navio.

Leia também  Procura uma carreira profissional a bordo dos cruzeiros? Há uma feira de emprego para si...

O navio está a meio de um cruzeiro pelo Caribe, que iniciou a viagem a 20 de Outubro e terminará a 25 de Outubro. Contudo, o navio alterou a sua rota levemente para que a mulher tivesse direito a cuidados mais pormenorizados, ancorando em Key West durante o dia que estaria prevista a escala em Ocho Rios, Jamaica.

Não é a primeira vez que uma situação destas acontecem, felizmente as equipas de resgate e salvamento, assim como toda a tripulação dos navios, estão preparados profissionalmente para reagir rapidamente a momentos de pressão e situações dramáticas e preocupantes como estas.

Receba as minhas novidades sobre cruzeiros no WhatsApp! Abrir

About the author

Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.

Share this

Já temos o Programa para as Caraíbas desde Miami!