fbpx
Notícias Royal Caribbean

Parece que já há nome para o 3º navio da classe Oasis da Royal Caribbean

Ainda não há confirmação oficial sobre o nome do terceiro navio da classe Oasis, da Royal Caribbean. Contudo existem já rumores, através de uma publicação nas redes sociais do capitão do Oasis of the Seas, que o seu nome poderá ser Harmony of the Seas.

A companhia renovou ainda a marca registada Harmony of the Seas, no passado mês de Setembro, assim como foi também renovada a marca Apex of the Seas, Emblem of the Seas, Joy of the Seas e ainda Spectrum of the Seas. Actualmente é conhecido apenas por Oasis III, estando ainda em construção no estaleiro STX Europe em França. O navio está previsto ser entregue 2016.

A classe Oasis da companhia é a detentora dos maiores navios de cruzeiros do mundo, sendo que os dois primeiros da classe, Oasis of the Seas e Allure of the Seas, foram entregues em 2009 e 2010, respectivamente. Estes navios têm características especiais, como o Central Park, áreas ao ar livre com restaurantes, jardins tropicais, entre outras. Estes dois navios são já bastante eficientes no que diz respeito ao combustível, porém o terceiro navio será 20% mais eficiente.

O suposto Harmony of the Seas está projectado para zarpar em 2016, sendo que vai tornar-se o maior navio de cruzeiros do mundo, com arqueação bruta de mais de 227 mil toneladas e mais de 362 metros de comprimento. O navio terá 2744 camarotes e capacidade total de 5488 em ocupação dupla e 6360 de capacidade máxima.

Leia também  Royal Caribbean confirma encomenda do 7º navio da popular Classe Oasis
Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!