Notícias

Parece incrível mas Royal Caribbean e Carnival anunciam reservas recorde em mais e 50 anos

Mardi Gras em Roterdão

As duas maiores companhias de cruzeiro do mundo, Royal Caribbean e Carnival Cruise Line, observaram, no início do mês de Abril, um recorde absoluto de reservas, mais do que em qualquer outro momento dos seus mais de 50 anos de história.

A notícia de ambas as companhias é conhecida após o CDC americano (o equivalente à DGS portuguesa) confirmar o cancelamento do nível de alerta para viagens em navios de cruzeiro.

A Royal Caribbean confirmou que teve o maior dia de reservas e o maior volume de vendas durante a semana de 26 de Março a 1 de Abril. Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, disse: “O entusiasmo e a emoção pelo regresso bem-sucedido dos cruzeiros são inegáveis. Não poderíamos ter alcançado este marco incrível sem o apoio inabalável dos nossos passageiros mais leais, dos nossos valiosos consultores e parceiros de viagens e da equipa da Royal Caribbean International em todo o mundo. Todos causaram um impacto incrível e contribuíram para esta conquista.

A Carnival Cruise Line também adiantou que a sua semana recorde foi um aumento de dois dígitos em relação ao total de reservas anteriores de sete dias. Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line, fez comentários semelhantes: “A excitação do reinício da indústria, o nosso regresso bem-sucedido de toda a nossa frota, a reação dos passageiros ao Mardi Gras, a nossa resposta leal ao nosso 50º aniversário este ano, o apoio dos nossos parceiros agentes de viagens – e, claro, a trabalho incrível de nossa equipa – todos contribuíram para a forte procura que estamos constatar esta semana com um recorde de reservas.

Leia também  PortMiami ilumina-se de azul e amarelo em solidariedade com a Ucrânia
Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!

Add Comment

Click here to post a comment