Notícias Portuscale Cruises

Paquete Funchal faz desvio para desembarcar em Portimão

Nos últimos dias o paquete Funchal esteve a navegar ao longo da costa do Algarve, de forma calma e serena, enquanto que os passageiros no seu interior usufruíam de um jantar e da própria viagem. Nessa viagem “alternativa” um dos pontos altos foi o jantar de gala de despedida, seguido depois do espectáculo, com o tenor Carlos Guilherme, entre outros cantores.

Com o mau estado do mar nos últimos dias, a Portuscale Cruises optou por atracar e desembarcar em Portimão, para que os seus passageiros não tivessem que enfrentar uma viagem complicada até Lisboa. Porém, o paquete esperou quase 24 horas ao largo da costa algarvia pela ajuda de um rebocador, que iria assim facilitar a sua entrada no porto em total segurança.

A viagem de fim-de-ano prevista, que incluiu Marrocos e passagem pela Madeira para assistir ao fogo-de-artifício de final de ano, não terminou da melhor forma possível, já que durante o dia de sábado esteve ao largo da costa algarvia na expectativa de terminar em segurança a viagem.

O rebocador, que teve que vir de Setúbal, não havendo nenhum disponível na região, nem em Sines, demorou cerca de 12 horas até Portimão e por isso chegou apenas no final da tarde de domingo. Contudo, durante esse período os passageiros estiveram sempre em segurança, sendo que à espera dos passageiros estavam 7 autocarros que seguiram para Porto e Lisboa.

O  Funchal esperou pela melhoria do tempo para regressar a Lisboa, atracando finalmente na passada segunda-feira na capital.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos