Carnival

Pai Natal já “surfou” a BOLT, a primeira montanha russa num navio de cruzeiro

Pai Natal "surfa" a BOLT

O Pai Natal fez uma pausa nas suas festividades pré-natalícias para se aventurar na Finlândia e fazer um teste na BOLT, a primeira montanha-russa no mar a bordo do novo Mardi Gras, da Carnival Cruise Line, que está em construção nos estaleiros de Meyer Turku.

Com alguns calorosos  “ho-ho-ho’s” a ecoar por todo o estaleiro, o Pai Natal “surfou” ao longo dos 250 metros de comprimento com uma curva fechada em torno do icónico funil do navio, ao mesmo tempo que alcançava velocidades até 60 quilómetros por hora. A montanha-russa, totalmente elétrica, pode acomodar dois pilotos – ou um Pai Natal e o seu saco de brinquedos, talvez – em pequenos veículos que correm 57 metros acima da linha de água, proporcionando vistas incríveis do oceano.

Nunca, nos meus sonhos mais loucos, pensaria que uma montanha-russa poderia estar num navio de cruzeiro. É algo sobre o qual falaremos no Pólo Norte por muito tempo!“, disse o Pai Natal.

Construído em parceria com a Mauer Rides, com sede na Alemanha, a BOLT é uma atração ao ar livre inédita que eleva a inovação da indústria de cruzeiros a novos patamares quando o navio entrar ao serviço em 2021 tendo como porto base Port Canaveral, Flórida.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!

Add Comment

Click here to post a comment