fbpx
MSC Cruzeiros

Pacotes Stay&Cruise da MSC Cruzeiros alargados a Istambul

Istambul
Pacotes Stay&Cruise da MSC Cruzeiros alargados a Istambul (junta-se a Veneza, Roma, Atenas, Miami e Nova Iorque)

A MSC Cruzeiros proporciona uma experiência de cruzeiro inesquecível com os seus Pacotes ´Stay &Cruise´, dando a possibilidade aos passageiros de prolongar a sua experiência de cruzeiro, com até três dias em hotel e uma experiência de férias inesquecível nos mais variados destinos deste Verão.

Esta nova oferta inclui até três noites de alojamento em hotel de 4 estrelas, pré-cruzeiro com meia-pensão incluída, 3 excursões ao meio-dia cada com um guia privado para explorar o melhor deste destino, transporte de bagagem do hotel para os camarotes de passageiros a bordo do navio e transferes regulares.

Em relação ao Verão 2023, a novidade mais recente prende-se com o facto de a MSC Cruzeiros já ter disponíveis os voos incluídos nas suas partidas de Istambul com a Turkish Airlines nos seus Pacotes ´Stay &Cruise´, assim como duas noites pós-cruzeiro. Em Istambul poderá encontrar uma cidade com uma arquitetura monumental, parques e jardins encantadores, cafés de rua e as vantagens de uma avenida principal relativamente livre de trânsito conjugam-se tornando esta zona num local agradável para passear.

Com partida de Veneza, os passageiros que navegarem no MSC Lírica, MSC Armonia e MSC Sinfonia poderão usufruir do Programa ´Stay &Cruise´e adquirirem o seu cruzeiro com voos incluídos. Ainda para os passageiros que viajam até Veneza para embarcarem no MSC Splendida, sendo que o navio partirá do porto de embarque Trieste ou no MSC Opera que parte de Monfalcone, a MSC Cruzeiros dá a possibilidade de realizar ´Stay &Cruise’ também em Veneza, com a possibilidade de voos disponível brevemente. Ao ficar em Veneza, poderá conhecer as maravilhas da romântica cidade de Veneza, aproveitar para desfrutar de um passeio inesquecível de gôndola pelos muitos canais da cidade, assim como conhecer toda a oferta cultural que Veneza tem como oferecer, como a Basilica di San Marco e o Palazzo Ducale.

Também a bordo do MSC Divina, com partida de Civitavecchia, poderá utilizar o Programa ´Stay &Cruise´, sendo que os voos para esta partida também já se encontram disponíveis. Poderá aproveitar para visitar a histórica cidade de Roma, visitar monumentos como o Coliseu de Roma e o Vaticano e ainda apreciar a riqueza das praças de Roma como é o caso da Plazza Vittorio Emanuele II, a praça principal de Civitavvecchia e a Piazza Leandra, situada no centro histórico da cidade. O Programa ´Stay & Cruise´ encontra-se também disponível  nos itinerários do MSC Musica que terão as suas partidas em  Pireus, na Grécia, onde poderá até duas noites conhecer a cidade de Atenas, onde não faltam vestígios da cidade grega da Antiguidade Clássica. O Partenon é o principal ponto de atração, sendo o primeiro e maior projeto da Idade do Ouro de Atenas, também conhecida por Século de Péricles.

Leia também  MSC Cruzeiros vai patrocinar dois novos Grande Prémios de Fórmula 1 (Japão e Ímola)

O Programa ´Stay&Cruise´encontra-se também disponível para as partidas de Miami, durante todo o ano, e Nova York, no Verão 2023, sendo que a MSC Cruzeiros vai disponibilizar em breve a opção de ter voos incluídos para estes itinerários. Num cruzeiro nas Caraíbas com a MSC Cruzeiros, a maioria das pessoas, quando visita Miami, acaba por passar o tempo em South Beach, onde encontrará muitas das principais galerias de arte da Flórida, restaurantes em voga e grande parte da sua efervescente vida noturna.

Em Nova York poderá encontrar jardins ocultos junto de arranha-céus pós-modernos e arte incalculável escondida em claustros de estilo medieval. Um passeio pelos vários bairros da cidade, como é o exemplo o bairro de Chinatown, é altamente recomendado para quem quer conhecer verdadeiramente esta cidade.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!