Notícias

Ovation of the Seas vai estrear-se no Alasca em 2019

Ovation of the Seas

Estreando-se nos E.U.A. para a temporada de verão no Alasca em 2019, o Ovation of the Seas passará de Sydney, Austrália e estará em Seattle, Estados Unidos, durante o Verão.

[xtopic title=”Tome Nota” layout=”1″ alignment=”left” ids=”17877″]

Somente no Ovation of the Seas os hóspedes poderão contemplar as paisagens do Alasca na North Star, uma cápsula que eleva os passageiros a 91 metros no ar. Os hóspedes do Ovation of the Seas também terão a chance de surfar e nadar ao lado de glaciares no conforto do complexo desportivo Seaplex, no Solarium ou nas piscinas interiores ou exteriores do navio.

O Ovation of the Seas fará itinerários de 7 noites para destinos tais como Juneau, Victoria, mostrando os verdadeiros tesouros que o Alasca tem para oferecer – florestas exuberantes, cachoeiras, vida selvagem nativa e os maiores glaciares. O Ovation of the Seas juntar-se-á ao Radiance of the Seas no Alasca, com itinerários de 7 e 9 noites em open jaw, entre Seward, Alasca e Vancouver, na Colúmbia Britânica.

Os itinerários no Alasca estarão disponíveis para reserva na semana de 11 de dezembro de 2017.

Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!