fbpx
Notícias Royal Caribbean

Ovation of the Seas oferece viagens desde Inglaterra antes de rumar à China

O terceiro navio de cruzeiros da classe Quantum, da Royal Caribbean, Ovation of the Seas, vai oferecer dois cruzeiros partindo de Southampton, no Reino Unido, antes de iniciar o seu caminho para leste, onde terá o seu porto base na China.

Estão desde já disponíveis para reserva viagens de 5 e 7 noites de duração, com a primeira viagem a partir de Southampton com destino a França e Bélgica, a 17 de Abril, enquanto que o segundo cruzeiro tem como destino o norte de Espanha e Gibraltar, partindo a 22 de Abril.

Na sequência desses cruzeiros, já disponíveis para reservas, o terceiro navio da classe Quantum, Ovation of the Seas, vai embarcar numa odisseia especial, com 56 noites de duração, num cruzeiro mundial com destino marcado para a Ásia, partindo a 3 de Maio. O navio irá sair de Southampton com destino a Barcelona, depois irá viajar de Barcelona para o Dubai e por último do Dubai para Singapura.

Por último, porque a Royal Caribbean gosta sempre de complementar os seus itinerários da forma mais coesa possível, o Ovation of the Seas terá um cruzeiro rápido, de apenas 3 noites, partindo de Singapura com destino a Tianjin, na China, onde ficará para iniciar a sua temporada.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!