Notícias Royal Caribbean

Ovation of the Seas flutua pela primeira vez

Depois do navio da Royal Caribbean, Ovation of the Seas, o terceiro navio da classe Quantum, ter estado 18 meses em construção, está agora pronto para a realização dos primeiros testes de construção, uma vez que inicia os seus cruzeiros já no próximo mês de Abril.

O navio flutuou pela primeira vez junto ao estaleiro Meyer Werft, na Alemanha, na passada quinta-feira. Agora que o navio está fora do edifício principal da sua construção, serão feitos os primeiros testes para garantir a segurança e bom funcionamento de todas as zonas do seu interior e exterior. O navio saiu do interior do estaleiro, mostrando-se ao mundo e às centenas de entusiastas do mercado que estavam no exterior a aguardar, para verem pela primeira vez o navio na água.

Ovation of the Seas ficará assim atracado junto ao cais do estaleiro, onde os seus equipamentos se encontram em fase final de construção e de vários testes. Os espaços interiores do navio vão agora começar a ganhar forma e as peças finais vão ser colocadas para que a construção do navio seja finalizada rapidamente. Ainda nesta fase será colocado o famoso North Star, antes do navio seguir para os mares do norte onde vão ser realizados os primeiros testes de mar.

O navio, de mais de 168 mil toneladas de arqueação bruta, com capacidade para receber 4180 passageiros em ocupação dupla, foi construído especificamente para se dedicar ao mercado chinês. Antes da primeira temporada, irá realizar uma viagem de 53 dias de duração, de Southampton até à China, juntando-se a Quantum of the Seas, Legend of the Seas, Mariner of the Seas e Voyager of the Seas.

Leia também  Norwegian Encore já foi entregue à companhia e traz novidades
Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!