Notícias Royal Caribbean

Ovation of the Seas conclui mais uma etapa

Ovation of the Seas, o mais recente e inovador navios de cruzeiros a ser construído em Meyer Werft, um estaleiro de origem familiar em Papenburg, começou o seu percurso. Esta viagem é um processo único para navios construídos em Meyer Werft, dado que o estaleiro não está situado na costa. O navio percorreu ao longo das margens do Rio Ems, viajando desde Papenburg em marcha à ré, até chegar ao Mar do Norte. O percurso foi completo em 12 horas.

Ovation of the Seas

Com um comprimento de 346 metros e largura de 41 metros, este navio com 167.800 toneladas de arqueação bruta é um dos maiores navios a fazer esta viagem. Milhares de habitantes locais alinharam-se ao longo dos 42km do rio, de forma a verem e festejarem esta nova etapa do navio.

O Ovation of the Seas será oficialmente inaugurado em Abril de 2016, quando partir de Southampton (Inglaterra) para Tianjin (China) numa Odisseia Global de 52 dias. O navio irá fazer partidas regulares desde Tianjin, a partir de 24 de Junho 2016. Em conjunto com o Ovation of the Seas, o Quantum of the Seas, o Mariner of the Seas, Voyager of the Seas e o Legend of the Seas, formarão a maior frota de uma companhia de cruzeiros presente na China.

[xdownload icon=”fa fa-arrow-right” text=”Conheça aqui todos os itinerários do Ovation of the Seas” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/ovation-of-the-seas-16173490.html)” target=”1″]

O navio de cruzeiros mais revolucionário do mundo, Ovation of the Seas, conta com um conjunto de estreias no que toca a experiências em alto-mar, tais como o Ripcord by iFLY, um simulador de Sky Diving; a North Star, uma cápsula que eleva os hóspedes a 91 metros no ar, de forma a apreciarem as deslumbrantes vista; espaços de entretenimento incluindo o SeaPlex, o maior e espaço de desportos e entretenimento em alto-mar, contando com carrinhos de choque, patinagem e muito mais; e os maiores e mais modernos camarotes de sempre da companhia. Os hóspedes poderão ainda desfrutar de 18 opções de espaços de refeição, tão vastos e variados quanto nas cidades mais cosmopolitas do mundo.

Leia também  Wonder of the Seas é o nome do 5º navio da classe Oasis e será o maior do mundo
Booking.com

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!