Holland America Notícias

Os primeiros destinos do ms Koningsdam

A Holland America veio agora a público anunciar que já se encontra a aceitar reservas para as viagens de estreia do seu novo navio, que tem chamado a atenção da comunicação social, ms Koningsdam. O navio irá cruzar o Mediterrâneo inicialmente, com uma viagem de 7 dias, continuando depois com itinerários de 12 noites de duração até Maio de 2016.

O ms Koningsdam, com capacidade para receber 2650 passageiros, será entregue, em Marghera, a 15 de Fevereiro de 2016, segundo as declarações dos estaleiros Fincantieri. Fará a sua viagem inaugural a Civitavecchia, em Roma, passando depois para a viagem de 7 noites, de ida e volta desde Civitavecchia, partindo a 20 de Fevereiro, realizando escala em Dubrovnik, Kérkira, Katakolon e Nápoles.

Desde que o anúncio do navio foi feito pela companhia, que os passageiros têm esperado ansiosamente pelos detalhes das rotas que este irá realizar, por isso agora que a companhia já veio fazer uma primeira previsão, aconselha também a que as reservas sejam feitas o quanto antes, já que acredita que os cruzeiros cão encher rapidamente.

A Holland America está agora a trabalhar nos detalhes para o Verão e Outono do navio, sendo que espera revelar as informações nos próximos meses, para que os passageiros tenham a oportunidade de fazer as suas reservas com tempo.

Consulte os nossos Cruzeiros de Grupo para 2023!