Os cruzeiros fluviais fazem parte do turismo nacional e são cada vez mais populares, seja para um fim de semana diferente, uns dias românticos ou simplesmente para os turistas conhecerem algumas das zonas mais bonitas que Portugal tem para mostrar.
Uma das companhias mais concorridas e populares é a Companhia de Cruzeiros Fluviais (CCF), com vários cruzeiros de pequena dimensão, passeios turísticos e itinerários bastante interessantes para oferecer. Apesar de ser menos popular que a Douro Azul, esta é a empresa responsável por alguns dos melhores e mais interessantes cruzeiros fluviais na zona de Lisboa.
No próximo Domingo, dia 9 de Setembro, a companhia tem para oferecer um cruzeiro temático muito interessante, por um valor de 62€ por pessoa. O cruzeiro tem o nome de “Sabores do Tejo” e como o próprio nome indica terá como pano principal o rio Tejo. Partindo do cais da Rocha Conde de Óbidos, em Alcântara, vai realizar um itinerário que contempla a Torre de Belém, o Terreiro do Paço e o Parque das Nações. Com início marcado para as 12h e final previsto para as 16h, incluindo o almoço a bordo.
O passeio começa com um “welcome drink” a bordo, seguindo depois para o almoço que será servido à mesa, com direito a entrada, prato de peixe e sobremesas, estando também as sobremesas incluídas no valor, assim como os digestivos pedidos pelos passageiros. Obviamente que o convívio entre passageiros é também importante para a companhia, por isso a zona de convívio é também uma das características importantes deste pequeno passeio que tem como objectivo apresentar gastronomia nacional e interessante, em algumas das paisagens mais bonitas do país.
O cruzeiro será a bordo do navio Ópera, da companhia CCF. Os interessados podem fazer as suas reservas até ao dia 7 de Setembro, próxima Sexta-Feira, através do número de telefone da companhia ou do seu e-mail, respectivamente, 912 787 890 e opera@vodafone.pt. Os interessados podem ainda encontrar mais informações sobre as actividades a bordo do cruzeiro, no website www.nmopera.com.
Peça um Orçamento a uma agência que não seja apenas especialista, mas que também faça regularmente cruzeiros! Veja Como Aqui