MSC Cruzeiros

Onde vão estar todos os navios da MSC Cruzeiros no Inverno 2022/2023 (vendas já estão abertas)

A MSC Cruzeiros revelou os detalhes da programação de Inverno 2022/ 2023 que inclui uma grande variedade de 21 navios modernos e elegantes que navegarão para mais de 190 dos destinos mais procurados do mundo em 85 países diferentes.

Com cruzeiros que variam de minicruzeiros a 118 noites no Médio Oriente, Caraíbas, Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Sul e África do Sul – há realmente um navio e itinerário para todas as pessoas que procuram o cruzeiro de Inverno perfeito.

Uma vez a bordo de um dos navios da MSC Cruzeiros, maravilhosamente concebidos, os passageiros poderão desfrutar de entretenimento e atividades 24 horas por dia, produções teatrais originais em grande escala, música ao vivo, refeições internacionais autênticas, ofertas premiadas para crianças e famílias, spa luxuoso e instalações de bem-estar, boutiques e muito mais.

2 Novos Navios para a temporada de Inverno

A MSC Cruzeiros vai inaugurar dois novos e inovadores navios para a próxima temporada de Inverno, sendo o primeiro o tão esperado MSC World Europa. Este não é apenas o primeiro navio movido a LNG da companhia, mas representa também uma nova classe de navios que apresenta uma plataforma de cruzeiro completamente nova para que os passageiros que navegam neste navio desfrutem de uma experiência de cruzeiro completamente redefinida, diferente de tudo o que há no mar hoje em dia.

MSC World Europa

O MSC World Europa ficará sediado em Doha para o Mundial de Futebol no Qatar que se vai realizar em 2022 e, de seguida, o novo navio oferecerá cruzeiros para Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Doha (Qatar) e Dammam (Arábia Saudita) começando com um minicruzeiro no dia 20 de Dezembro antes de retomar uma programação regular de cruzeiros de 7 noites.

MSC Seascape

O MSC Seascape será o segundo navio a ser inaugurado no próximo Inverno e o segundo navio inovador da classe Seaside EVO da companhia e oferecerá dois itinerários diferentes de 7 noites a partir de PortMiami (EUA) a partir de 11 de Dezembro. Isso enriquecerá ainda mais a já forte oferta da MSC Cruzeiros nas Caraíbas.

Os destaques para o Médio Oriente para o Inverno 2022-2023

A MSC Cruzeiros continua a fortalecer e enriquecer a oferta no Médio Oriente com três navios que oferecem a oportunidade de descobrir a rica cultura e tradição desta região, para além de poder aproveitar ao máximo as belas praias e águas.

  • MSC World Europa oferecerá cruzeiros de 7 noites que vêm do Dubai incluindo Abu Dhabi e a bela ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Damman/Al Ahsa Oasis (Arábia Saudita), Doha (Qatar);
  • MSC Opera também navegará do Dubai para Abu Dhabi e Sir Bani Yas, para além de Muscat e Khasab (Omã);
  • MSC Splendida terá o porto de embarque em Jeddah, Arábia Saudita, fazendo escala em Yanbu e Al Wajh também no Reino da Arábia Saudita e depois faz escala em Aqaba na Jordânia, permitindo visitar Petra e fará também escala em Safaga no Egipto para visitar Luxor.

Os destaques das Caraíbas e das Antilhas para o Inverno 2022- 2023

  • O MSC Seascape iniciará a sua temporada inaugural no dia 11 de Dezembro de 2022 em Port Miami (EUA) aos Domingos. Vai disponibilizar itinerários de 7 noites com escala no leste das Caraíbas, com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau nas Bahamas, em San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana, e nas Caraíbas Ocidental, também com escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel no México, George Town nas Ilhas Cayman e Ocho Rios na Jamaica
  • MSC Meraviglia: partindo do recém-criado porto de embarque da MSC Cruzeiros Port Canaveral / Orlando (EUA), oferecerá cruzeiros entre três e sete noites para as Caraíbas com destinos como Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas), Costa Maya e Cozumel (México) e a Cidade de Belize (Belize);
  • MSC Divina: com sede fora de Port Miami ( EUA), cada cruzeiro fará escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e o navio oferecerá uma variedade de itinerários emocionantes de 3 a 10 noites, com visitas à cidade de Belize (Belize), Isla de Roatan (Honduras), Costa Maya (México), Ocho Rios (Jamaica), Cartagena (Colômbia), Colón (Panamá), Puerto Limón (Costa Rica);
  • MSC Seaside: cruzeiro de 7 noites de Fort de France (Antilhas Francesas), Pointe-a-Pitre (Guadalupe) e Philipsburg (St Maarten) com dois diferentes itinerários que incluem escalas para destinos como Castries (Santa Lúcia), Bridgetown (Barbados), Saint George (Granada), ou St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts e Nevis) e Roseau (Dominica).

Os destaques do Mediterrâneo para o Inverno 2022- 2023

Neste Inverno, a MSC Cruzeiros oferecerá uma escolha rica e diversificada no Mar Mediterrâneo, com três navios a navegar nesta icónica região de cruzeiros, incluindo dois dos navios irmãos mais inovadores da companhia- MSC Grandiosa e MSC Virtuosa – dando aos passageiros não apenas a oportunidade de descobrir tudo o que o Mediterrâneo tem para oferecer, mas também uma experiência memorável a bordo.

  • O MSC Grandiosa oferecerá cruzeiros de 7 noites partindo de Génova, Civitavecchia e Palermo ( Itália), Valetta ( Malta), Barcelona ( Espanha) e Marselha ( França);
  • O MSC Virtuosa partirá de Génova, La Spezia/ Florença e Nápoles ( Itália), Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha) e Marselha (França). As vendas do MSC Virtuosa serão abertas nos próximos dias;
  • MSC Lirica oferecerá cruzeiros mais longos para viagens de descoberta de 11 noites a partir de Génova, Civitavecchia, Messina (Itália), Lindos / Rhodes (Grécia), Limassol (Chipre), Haifa (Israel), Heraklion/ Creta (Grécia), todos a partir de Génova (Itália) ou 10 noites com partida em Génova que passa por Marselha (França), Barcelona (Espanha), Tânger e Casablanca / Marrakech (Marrocos), Ceuta, Málaga e Alicante / Costa Blanca (Espanha)
Leia também  Onde navegam todos os 19 navios da MSC Cruzeiros este Verão (MSC Musica foi o último a retomar as operações)

Norte da Europa

  • O MSC Preziosa oferecerá o novo itinerário de Inverno de 7 noites introduzido nesta temporada com visita a cinco das cidades mais populares da Europa- Hamburgo (Alemanha), Zeebrugge para Bruges e Bruxelas (Bélgica), Roterdão (Holanda), Le Havre para Paris ( França), Southampton para Londres (Reino Unido).

Os destaques da América do Sul para o Inverno 2022-2023

Os passageiros podem escolher entre cinco navios que navegam no Brasil, Argentina e Uruguai, todos destinos escolhidos a dedo e vibrantes bem no coração da região sul-americana.

  • MSC Seashore: oferecerá o seu novíssimo roteiro de 7 noites, com partida em Santos, visitando Maceió, Salvador e Búzios ( Brasil) com passageiros locais tendo a possibilidade de embarcar em Salvador (Brasil)
  • O MSC Seaview terá o seu porto de embarque pela primeira vez no Rio de Janeiro (Brasil) de dezembro a março. Oferecerá cruzeiros de 3 a 8 noites com diferentes roteiros que vão desde vistas e ilhas impressionantes, como Búzios, Ilhabela, Ilha Grande/ Angra dos Reis, Ilhéus Salvador (todos no Brasil) até Uruguai e Argentina
  • MSC Fantasia: com o porto de embarque em Santos ( Brasil), oferecerá uma gama de cruzeiros de 3 a 7 noites com escalas em Ilha Grande, Búzios e Ilha Grande / Angra dos Reis ( Brasil), Montevideu ( Uruguai), bem como Punta del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).
  • MSC Armonia: terá como foco o porto de embarque do Sul do Brasil a partir de Itajaí/ Santa Catarina e levará os passageiros numa viagem de 7 noites para Uruguai, Argentina e Ilhabela (Brasil)
  • MSC Musica: terá como porto de embarque Buenos Aires (Argentina) e oferecerá uma gama de destinos memoráveis no Brasil com Ilhabela, Rio de Janeiro (Copacabana, Búzios, Ilha Grande / Angra dos Reis).

Os destaques da África do Sul para o Inverno 2022- 2023

Dois navios operarão na África do Sul oferecendo uma escapadela completa para desfrutar de praias brilhantes e paisagens impressionantes.

  • MSC Sinfonia: a partir de dezembro de 2022 terá como porto de embarque a Cidade do Cabo (África do Sul) navegando pela costa oeste até Mossel Bay (África do Sul), Walvis Bay e Luderitz (Namíbia)
  • MSC Orchestra: terá como sede a cidade de Durban (África do Sul) e, posteriormente, fará escalas incluindo Pomene e Ilha Portuguesa / Ilha da Inhaca (Moçambique), Walvis Bay (Namíbia) e Cidade do Cabo (África do Sul)

MSC World Cruise para o Inverno 2022-2023

O MSC Magnifica e o MSC Poesia realizarão o MSC World Cruise 2023. Os dois navios num primeiro setor receberão mais de 5000 passageiros para uma viagem de ida e volta ao redor do mundo e ambos partirão de Civitavecchia e Génova (Itália), respetivamente nos dias 4 e 5 de janeiro, Marselha ( França) um dia depois e Barcelona (Espanha) no dia 7 de Janeiro.

Essas escalas inaugurais marcarão um momento único para os passageiros enquanto se preparam para viajar ao longo do mundo sem precisar de desfazer as malas. Assim que os dois navios cruzarem o Mar Mediterrâneo, os navios separar-se-ão no Oceano Atlântico. O MSC Poesia está esgotado, mas há camarotes ilimitadas disponíveis no MSC Magnifica.

Navegue com Confiança

Desde Agosto de 2020, os passageiros da MSC Cruzeiros navegam sob a proteção do protocolo de saúde e segurança líder do setor, desenvolvido com a contribuição de um painel de especialistas da Blue-Ribbon que provou ser seguro e eficaz em todas as evoluções da pandemia. Este protocolo foi concebido para se adaptar de acordo com a situação em terra e as medidas em vigor foram flexibilizadas ou reforçadas para acompanhar a evolução da pandemia, para continuar a garantir a maior proteção possível aos passageiros e tripulantes.

As reservas para todas as viagens até ao final da próxima temporada de Inverno 2022-2023 permitirão que os passageiros viajem com confiança num cruzeiro de férias seguro, flexível e agradável.

Os passageiros que reservarem antes de 31 de Março de 2022 terão a tranquilidade de saber que a sua reserva é flexível- com a capacidade de remarcar o seu cruzeiro gratuitamente até 15 dias antes da partida e 21 dias para reservas com Pacote Cruzeiro & Voo.

As férias da MSC Cruzeiros estão disponíveis apenas para passageiros vacinados e este continuará a ser o caso no inverno de 2022/2023. Continuarão a ser implementadas as medidas adequadas, adaptando-se à situação de saúde em terra, para garantir que os passageiros possam desfrutar de uma das opções de férias mais seguras do mercado, tendo momentos memoráveis a bordo.

Precisa de Aconselhamento? Sugestões de Itinerários? Dicas sobre Navios? Nós ajudamos!

1 Comment

Click here to post a comment

  • Espero que a temporada 2022/2023 seja melhor organizada no Brasil.
    Os navios estão parados desde o fim de dezembro e início de janeiro, depois de um surto de Covid-19 ocorrido nas embarcações.
    Conforme informado pela CLIA, a taxa de transmissão dos navios estava menor que a em terra, mas a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) recomendou a interrupção da temporada mesmo assim.
    Apesar de ser contra uma interrupção completa, o que me chamou a atenção foi o fato de a Costa e a MSC não terem implementado alguns protocolos que vêm fazendo na Europa até o presente momento, como as bolhas de passeios (só desce no porto quem faz o passeio com a cia marítima) e a suspensão dos serviços de buffet.
    Acredito que, se os protocolos tivessem sido um pouco mais rígidos, os navios poderiam ter continuado a atual temporada.
    Estou torcendo para que consigam finalizá-la e retornem para a próxima temporada mais organizados.