MSC Cruzeiros

Onde vão estar os novos navios da MSC Cruzeiros neste Inverno?

Nuno
MSC Virtuosa, MSC World Europa e MSC Euribia vão fazer grandes itinerários este inverno! E nós já temos cruzeiro marcado para um deles! Advinham qual? :-)
Canal do Panamá; Colombia & as Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao)! Entre praias de águas cristalinas, cidades coloniais cheias de história e a travessia do Canal do Panamá, esta é uma viagem que combina natureza, cultura e engenharia como poucas no mundo. Ver Programa

A MSC Cruzeiros realizou o seu roadshow habitual com 8 eventos entre 17 de Outubro e 8 de Novembro de 2023 que serviram como ponto de partida para a nova temporada, e onde foram apresentadas várias novidades que a companhia tem para oferecer.

A edição deste ano funcionou em modo presencial no Funchal, Porto, Lisboa e Coimbra e em regime online com 4 webinares que foram realizados aos colegas agentes de viagens. O Roadshow contou com a presença e apresentação de dois parceiros da MSC Cruzeiros, a Emirates e a TAP.

E precisamente a Emirates vai ter voos diretos desde Lisboa para o Dubai para os passageiros que embarquem no MSC Virtuosa durante este inverno. O navio vai realizar partidas do Dubai aos sábados, em itinerários de 7 noites que passarão por Doha, no Qatar, Bahrain, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, com desembarque no Dubai.

Leia também  Comida de rua, cocktails e cozinha ao vivo: as novidades do MSC World Asia

O nosso primeiro cruzeiro de grupo de 2024 será no MSC Virtuosa, neste exato itinerário, em Março de 2024.

O MSC Euribia, inaugurado em Junho de 2023, em Copenhaga, é um dos principais destaques do Inverno 2023/2024 e navegará pelas Pérolas do Norte no Inverno 2023/2024, realizando itinerários com partida de Hamburgo e que visitará cidades emblemáticas como Zeebrugge/Bruges, Roterdão (Holanda), Le Havre (França), Southampton (Reino Unido) e desembarcará em Hamburgo (Alemanha).

Já o MSC World Europa vai manter-se no Mar Mediterrâneo, oferecendo cruzeiros de 7 noites com partida de Barcelona, que passará por Génova, Civitavecchia, Palermo (Itália), Valetta (Malta) e Marselha (França), realizando o desembarque em Barcelona.

Para saber mais sobre o MSC World Europa poderá ver a nossa reportagem da inauguração, em Doha, ou do nosso cruzeiro de grupo no Dubai, realizado este ano.

 

Quer receber mais notícias sobre cruzeiros?
Escolha o Blog dos Cruzeiros como fonte preferida no Google e acompanhe todas as novidades!
Abrir no Google Notícias

About the author

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais. Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!

Share this

This will close in 0 seconds