fbpx
MSC Cruzeiros Notícias

Onda gigante atinge MSC Divina nas Caraíbas

Um onda gigante atingiu, na última semana, o MSC Divina tendo causado ferimentos leves a dois passageiros. Apenas foram relatados pequenos danos nas janelas de um dos camarotes, sendo que como resultado disso, os passageiros foram convidados a ficar noutro camarote próximo.

Os ferimentos não foram graves, uma vez que um dos passageiros, de origem mexicana, ficou com pequenas escoriações enquanto passava nos corredores dos camarotes e outro, de origem argentina, ficou levemente ferido num dedo enquanto fechava a porta da varanda.

A segurança e o bem-estar dos passageiros e tripulantes são a prioridade para a MSC Cruzeiros, por isso, assim que o incidente ocorreu, técnicos foram chamados para avaliar os estragos que poderiam ter ocorrido e as consequências para os passageiros.

No momento em que o navio foi atingido pela onda gigante, encontrava-se a navegar num itinerário de 7 noites pelo oeste das Caraíbas, partindo de San Juan para Nassau. O cruzeiro iniciou-se em Miami a 21 de Novembro, retornando depois a 28 de Novembro como previsto.

[xdownload icon=”fa fa-check-square-o” text=”Consulte aqui os itinerários do MSC Divina nas Caraíbas” url=”http://clk.tradedoubler.com/click?p(138623)a(1965739)g(18839846)url(http://www.logitravel.pt/cruzeiros/msc-divina-10556357.html)” target=”1″]

Leia também  MSC Cruzeiros atualizada programa de Verão para o MSC Musica e MSC Opera

O MSC Divina fez recentemente o seu regresso a Miami como porto base no início do mês. O navio pode transportar 3500 passageiros, em ocupação dupla e é considerado um dos maiores navios da frota da companhia.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!