A MSC Cruzeiros anunciou hoje que suspendeu as escalas dos seus navios em São Petersburgo, na Rússia, devido aos desenvolvimentos recentes na região e preocupações de segurança, de acordo com o comunicado de imprensa.
A companhia disse que a saúde e a segurança dos seus passageiros e tripulação são a sua principal prioridade e que, do final de Maio a Outubro, os seus quatro navios com itinerários no Mar Báltico – MSC Preziosa, MSC Grandiosa, MSC Poesia e MSC Virtuosa – todos suspenderão as suas escalas em São Petersburgo.
A MSC Cruzeiros está em contato com portos alternativos – como Estocolmo, Helsínquia e Tallinn – para confirmar as escalas para os quatro navios e comunicará os detalhes de cada itinerário o mais rápido possível aos agentes de viagens e quaisquer clientes afetados pelos novos acordos.
A MSC Cruzeiros também atualizará o seu site para refletir os detalhes confirmados dos novos itinerários para fornecer o máximo de clareza aos seus clientes, bem como para quem pretende reservar férias no Mar Báltico.