A Royal Caribbean e a Celebrity Cruises lançaram uma campanha onde, em certas condições, poderá usufruir de voo e transporte grátis, se reservar cruzeiros nestas companhias até 4 de março de 2012.
Isto é uma oferta 3 em 1, onde a companhia oferece cruzeiro, voos de ligação e transferes para o porto de embarque numa só reserva. Os itinerários abrangidos por esta oferta são efectuados no Mediterrâneo, Grécia, Croácia e Turquia, Báltico e ainda Fiordes Noruegueses. Os portos de embarque com voo incluído são os de Roma, Barcelona, Veneza, Amesterdão, Copenhaga e Estocolmo.
Para usufruir desta campanha deverá reservar um camarote com varanda ou suite sendo que nestas condições a companhia oferece 1 voo de ligação para 1 pessoa. Para ter “Bus” grátis, Lisboa (ou Algarve) – Málaga, deverá igualmente reservar com varanda/suite sendo que poderá optar pelo estacionamento grátis durante 8 dias no porto de Málaga acrescidos de 80€ como oferta de combustível.