Royal Caribbean

Odyssey of the Seas: O novo navio da Royal Caribbean chega a Roma em Maio 2021 (com itinerários para as Ilhas Gregas)

O Odyssey of the Seas chega à Europa, em maio de 2021, e permanece todo o verão a fazer itinerários de 7, 9 ou 12 noites, incluindo noites em escala e estadias prolongadas. Roma será a sua nova casa, de onde irá partir rumo a cidades como Santorini, Mykonos, Atenas e Rhodes, Grécia; Éfeso, Turquia; Nápoles, Itália; Heraklion, Creta; Haifa e Jerusalém, Israel.

Os passageiros terão bastante tempo para visitar estes destinos, estando previstas estadias prolongadas, até 15 horas em cada porto de escala. Nos itinerários de 7 noites poderão aproveitar as praias coloridas de Mykonos, os restaurantes à beira mar de Santorini e as paisagens deslumbrantes das Ilhas Gregas. Nos itinerários de 9 noites serão incluídas pernoites em Atenas e Nápoles e nos itinerários de 12 noites, os passageiros poderão visitar a Terra Santa.

Odyssey of the Seas

Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International, afirmou: “O Odyssey irá proporcionar férias inesquecíveis ao visitar destinos muito especiais no Mediterrâneo Oriental. Com pernoites e estadias prolongadas, itinerários surpreendentes e um navio revolucionário, acreditamos que a Royal Caribbean irá proporcionar férias únicas no Mediterrâneo“.

Em terra, os passageiros poderão usufruir de destinos pitorescos, atrações históricas, tradições locais, experiências gastronómicas e comunidades com muitas histórias para contar. Entre os destinos, destacam-se:

  • Sorrento e Costa Amalfitana: Os passageiros poderão visitar Nápoles, aventurar-se na Costa Amalfitana, adquirir cerâmicas maiólicas, degustar a gastronomia italiana e passear pelas ruas floridas de Sorrento.
  • Atenas: Os amantes da gastronomia poderão participar numa aula de culinária muito especial, que permitirá experienciar a cultura local. O dia inicia-se no Mercado, na companhia de um Chef de culinária, onde os passageiros poderão procurar e adquirir todos os ingredientes necessários para depois, com a ajuda do Chef, confecionarem pratos típicos da região.
  • Mykonos: Os passageiros poderão usufruir de um dia de praia idílico, com praias de areia cristalina, águas translucidas e condições favoráveis à prática de surf.
  • Creta: Os passageiros poderão visitar Fantaxometocho – Boutari, um conceituado produtor de vinho na Grécia, onde poderão provar uma seleção de vinhos produzidos localmente. A vila de Archanes, recentemente restaurada, é também um local de visita obrigatória, com ruas coloridas e floridas, repletas de árvores frutíferas.
  • Jerusalém e Belém: Os passageiros poderão desvendar a história de duas cidades bíblicas emblemáticas e visitar locais históricos, como o Muro das Lamentações, a Basílica da Natividade e o sagrado Monte das Oliveiras.
  • Nazaré: Os passageiros poderão descobrir a região da Galileia, desde Haifa, visitando Nazaré e a suas igrejas, incluindo a Basílica da Anunciação e a Igreja de São Gabriel.

Clique aqui para consultar todos os itinerários do Odyssey of the Seas

O navio da Classe Quantum Ultra irá contar com inovações tecnológicas revolucionárias, incluindo o SeaPlex, um espaço interior com tecnologias de última geração para atividades recreativas; o Playmakers Sports Bar & Arcade; o Adventure Ocean, um programa infantil premiado e um lounge exclusivo para adolescentes.

A bordo do Odyssey of the Seas os passageiros terão também opções gastronómicas para todos os gostos e poderão contar com novos conceitos gastronómicos, incluindo o Teppanyaki, com pratos tradicionais asiáticos e o Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar.

O deck da piscina contará com duas piscinas ao livre, quatro jacuzzis, camas de rede e sombrinhas. A bordo os passageiros encontrarão também o Flowrider, um simulador de surf; o Ripcord by iFly, um simulador de paraquedismo; a North Star, uma cápsula de vidro que se desloca para fora do navio e proporciona vistas de 360º, a 91 metros de altura do nível do mar; e o Bionic Bar, onde os bartenders são robôs.

Quando o Odyssey of the Seas chegar à América do Norte, em Novembro de 2020, será o primeiro navio da Classe Quantum a navegar pelas águas límpidas das Caraíbas. Irá visitar Curação, Aruba, Grande Caimão e o México, em itinerários de 6 a 8 noites, desde Fort Lauderdale, Flórida.

No verão de 2021 fará uma temporada de verão na Europa e, no inverno de 2021-22, regressa às Caraíbas.

Add Comment

Click here to post a comment

Nuno Ribeiro

Olá, o meu nome é Nuno Ribeiro e sou fundador do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde pode encontrar notícias, opiniões, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.

Sempre que subo a bordo de um navio descrevo toda a experiência aqui para que possa ajudar quem pretende fazer um cruzeiro. Boas leituras!