Cruzeiros de Luxo Notícias Oceania Cruises

Oceania Regatta completamente renovado

A companhia Oceania Cruises tem vindo a realizar trabalhos de renovação em todos os seus navios, sendo que o último a sair da doca seca foi o Regatta, realizando no passado dia 10 de Junho a sua primeira viagem, depois da renovação, para o Alasca.

O custo da renovação do navio atingiu os 50 milhões de dólares, destacando-se algumas das novidades a que os passageiros terão acesso, nomeadamente uma elegante decoração com mobiliário novo nas áreas públicas e no interior dos camarotes, conservando a base do navio em si, um ambiente íntimo e calmo para os seus passageiros. As categorias de camarotes mais elevadas receberam também novas casas de banho, com um espaço mais amplo para que a sua experiência corra da melhor forma possível.

Este navio será responsável por toda a temporada de verão que a companhia planeou para a região do Alasca. A área de restauração foi também melhorada, nomeadamente o Terrace Café que além de ter recebido uma nova decoração, viu também os seus menus serem alterados, com rectificações nos pratos já apresentados e outras novidades especiais.

Além disso, uma das principais atracções do Regatta, o Canyon Ranch Spa, um grande destaque principalmente para as mulheres, recebeu novos painéis com motivos florais para acolher todos os passageiros que entrem no espaço, não esquecendo ainda a opção de banhos turcos que até ao momento não se encontrava operacional.