Cruzeiros de Luxo Notícias Oceania Cruises

Oceania Cruises vai remodelar 3 dos seus navios

Mais uma companhia que está a anunciar a remodelação de alguns dos seus navios, desta vez é a Oceania Cruises que vai remodelar 3 dos seus navios mais antigos, nomadamente o Regatta, o Insignia e o Nautica.

A companhia anunciou que em cada um dos navios mencionados em cima, vai gastar cerca de 50 milhões de dólares, em remodelações variadas e que vão ocorrer num período de aproximadamente 6 semanas de trabalhos.

Em termos de remodelações anunciadas, ainda não existem grandes pormenores sobre as alterações a fazer, mas a companhia afirmou que na ordem de trabalhos destas remodelações está a redecoração de alguns dos espaços públicos dos navios, com a criação de novas combinações de cores. Vão ainda ser remodelados alguns bares e restaurantes dos 3 navios, assim como alguns camarotes e suítes, nomeadamente a nível de decoração e novas características que vão permitir estadias ainda mais interessantes. Um pormenor que já foi avançado pela companhia é a colocação de quadros artísticos relativos à frota da companhia, nomeadamente com os navios Riviera e Marina, que vão ser colocados em todos os camarotes.

Vão também ser adicionadas novas experiências gastronómicas nos 3 navios, não sabendo ao certo em que ponto é que a companhia vai inovar, se nos produtos, se nos menus apresentados.

Os 3 navios vão estar em doca seca entre os dias 26 de Abril e 4 de Junho de 2014, sendo que o Nautica e o Insignia (actualmente a operar sobre o nome de Colombus 2, mas que vai entrar ao serviço da companhia no próximo ano) vão ser remodelados em Marselha, enquanto que o Regatta será em Vancouver.

Leia também  As fotos do Oasis of the Seas a chegar à mítica cidade de Nova Iorque
-->

Add Comment

Click here to post a comment

Leave a Reply

Mais Lidos

Últimos Artigos