Home Cruzeiros de Luxo Oceania Cruises revela os seus itinerários para 2016
Oceania Cruises revela os seus itinerários para 2016

Oceania Cruises revela os seus itinerários para 2016

24
0

A Oceania Cruises revelou recentemente a sua programação para o próximo ano 2016, incluindo a viagem inaugural do seu novo navio, Sirena, que entrará ao serviço a 27 de Abril desse ano, com uma viagem de Barcelona a Veneza. Em 2016, a companhia irá realizar um total de 121 viagens, com 90 rotas novas e 20 novos portos de escala.

Fique a conhecer a programação dos navios da companhia.

Sirena – O navio, com capacidade para receber 684 passageiros, irá realizar a sua viagem inaugural a 27 de Abril de 2016, com 14 dias de duração, de Barcelona a Veneza. Seguindo-se depois a temporada inaugural do navio, com viagens pelo Mediterrâneo, entre 10 a 14 noites de duração, incluindo escala em Lisboa.

Marina – A companhia preparou uma série de viagens incríveis no Mar Báltico e Ilhas Britânicas, visitando portos como Amesterdão, Copenhaga, Oslo, Hesínquia, Estocolmo e São Petersburgo. Posteriormente o navio vai realizar viagens pela América do Sul, para explorar o Brasil, Uruguai, Argentina e Chile.

Riviera – O navio vai começar a temporada no Mediterrâneo, com noites a bordo em Barcelona, Monte Carlo, Veneza e Istambul. Mais tarde, o Riviera vai posicionar-se nas Caraíbas, para explorar as mais bonitas paisagens do mundo.

Regatta – Posicionando-se no Alasca, o navio terá disponível vários itinerários para descobrir as maravilhas da região.

Insignia – O navio vai começar a temporada com uma grande viagens de 90 dias de duração a partir de Miami, realizando um itinerário pela América do Norte, Europa do Norte, Mediterrâneo e África, sendo depois posicionado na América do Sul.

Nautica – Este navio irá realizar itinerários pelo norte da Europa, Mediterrâneo e Ásia, incluindo ainda uma noite no porto de Reykjavik, Dubai e Mumbai.

(24)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.