A Oceania Cruises anunciou uma nova viagem de 180 dias de duração, realizando escalas na América do Sul, África e Ásia, para os passageiros que têm o privilégio de ter 6 meses disponíveis para realizar umas férias diferentes.
A viagem será a bordo do navio Insignia, estando previsto iniciar a 4 de Janeiro de 2016 em Miami, incluindo um total de 92 escalas. Esta nova viagem vem no seguimento da contínua procura de viagens de longa duração, com características especiais, por parte dos passageiros da companhia, sendo que neste caso esta apresenta 2 meses mais do que geralmente as companhias escolhem para as suas viagens à volta do mundo.
O itinerário especial começará com uma viagem para o sul, em direcção às Caraíbas e América do Sul, antes de seguir pelo Atlântico em direcção a África. De seguida os passageiros terão a oportunidade de visitar algumas cidades da Ásia, seguindo-se depois o Pacífico Sul e a Austrália, não esquecendo que a viagem termina no mesmo porto, em Miami, realizando antes uma viagem através do Canal do Panamá. Os passageiros terão ainda a oportunidade de aproveitar 14 noites, em terra, em vários portos, nomeadamente Cidade do Cabo e Xangai, na expectativa de poder oferecer roteiros terrestres mais abrangentes e completos aos interessados.
O navio Insignia, da Oceania Cruises, veio agora de uma grande remodelação, para dar as melhores condições possível aos seus passageiros, principalmente neste tipo de viagens tão longas, onde os presentes aproveitam todos os pormenores do navio.