Cruzeiros de Luxo Notícias Oceania Cruises

Oceania Cruises inaugura novo navio

Há sempre uma enorme preocupação das companhias de cruzeiros de apresentar novas propostas, novos itinerários e ainda novos navios, mostrando assim que se preocupam com as necessidades dos seus passageiros.

Desta vez foi a Oceania Cruises que vai receber o seu novo navio, o Riviera, a ser baptizado em Barcelona no próximo dia 11 deste mês. A viagem inaugural está marcada entre Monte Carlo (Mónaco), com saída no dia 6 deste mês e chegada a Veneza (Itália) no dia 15. Durante essa viagem será a cerimónia de inauguração do navio mais recente da companhia.

O Riviera, irmão gémeo do navio Marina da mesma companhia, tem como principal característica de destaque de outros navios semelhantes a secção de gastronomia. Com 10 restaurantes diferentes e temáticos à disposição dos passageiros, entre os quais 6 são gourmet, todos eles incluídos no pagamento “all inclusive” das viagens da companhia. Tanto no Riviera como no Marina é possível encontrar uma escola de culinária, apelidada de Bon Appétit Culinary Center e um Coffe Bar com variedades de café que fazem referência a várias zonas do planeta.

No que diz respeito a outras características do navio, destacam-se um estúdio de artes plásticas para os passageiros poderem exprimir as suas artes, um spa, academia de ginástica e salões de beleza para manter sempre em primor o corpo e mente dos passageiros, boutiques, casino, piscinas e bares variados.

O Riviera tem marcada a sua primeira viagem aberta ao público em geral de 16 a 26 de Maio, numa viagem com saída marcada em Veneza, visitando Croácia, Montenegro, Ilhas gregas e terminando em Atenas.

Se ainda não está completamente decidido a escolher o Riviera como o seu próximo navio de férias, destacamos os preços praticados pela companhia, muito em conta, tendo em consideração todas as características do navio em questão, dos itinerários e da viagem que poderá usufruir.

Leia também  As fotos das visitas do Costa Fascinosa e Viking Mars ao Porto de Leixões