Home Notícias Oceania Cruises compra Ocean Princess
Oceania Cruises compra Ocean Princess

Oceania Cruises compra Ocean Princess

11
0

A Oceania Cruises, que foi recentemente adquirida pela Norwegian, vai receber na sua frota um novo navio, oriundo directamente da Princess Cruises, o navio Ocean Princess. Antes de ingressar na frota da companhia e de começar a operar sob o seu nome, vai sofrer uma remodelação completa, através de um investimento estimado em 40 milhões de dólares. Posteriormente o navio ficará com o nome Sirena.

Após a remodelação e a mudança de nome, o navio terá a capacidade para receber 684 passageiros, passando assim a integrar a Classe R, em conjunto com o Insignia, Regatta e Nautica. A remodelação do navio seguirá as mesmas características do Insignia, sendo que entre as novidades está adição dos restaurantes Toscana e Polo Grill, assim como os bares Baristas e Terrace Café. A primeira viagem do navio está agendada para o final de Abril de 2016, não havendo no entanto referências a possíveis itinerários e rotas que este irá realizar.

Com a adição deste novo navio e a remodelação recente dos restantes navios da companhia, demonstram o compromisso que existe com os navios de dimensão média, assim como a valorização dos destinos visitados.

Com a chegada do Sirena à Oceania Cruises, esta demonstra o compromisso com a sua crescente base de clientes fiéis, que procuram essencialmente características especiais nos navios e itinerários de grande qualidade.

(11)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.