Cruzeiros de Luxo Notícias Oceania Cruises

Oceania Cruises apresenta programa da sua primeira volta ao mundo

Recentemente a Oceania Cruises apresentou o seu itinerário da primeira volta ao mundo que a companhia vai efectuar, com uma duração total de 180 dias, a iniciar já em Janeiro de 2015, a bordo do seu navio Insignia.

Esta é uma das viagens que só se faz uma vez na vida, ou mais caso tenham oportunidade financeira obviamente, com um itinerário muito interessante: visita a 5 continentes, 44 países diferentes e 89 portos de escala. Além disso, o navio vai ainda permitir que os passageiros passem noites em alguns dos grandes portos de todo o mundo, como Cape Town, Yangon, Singapura e Xangai.

Esta viagem de 180 dias de duração vai partir no dia 10 de Janeiro de 2015 do porto de Miami, começando por visitar a zona das Caraíbas, seguindo depois para o restante itinerário, que contempla América do Sul, África Oriental até à Índia, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e o Sul do Pacífico, antes de regressar a Miami, passando pelo Canal do Panamá.

Durante toda a viagem, o Insignia vai atravessar a linha do Equador 4 vezes e navegar através de 24 zonas horárias diferentes, além de atravessar 3 oceanos e 10 mares diferentes. Fará também 45 escalas em ilhas diferentes e vai permitir que os passageiros visitem 47 lugares nomeados património da humanidade da UNESCO.

O Insignia, reformulado no ano de 2010, tem a capacidade de 684 passageiros em ocupação dupla, com uma equipa de 400 tripulantes para oferecer um serviço de excelente qualidade para todos os presentes.

Os interessados podem reservar o seu lugar neste maravilhoso cruzeiro com preços desde 29,319€ por pessoa, recebendo ainda um crédito a bordo no valor de $2000 por camarote, uma estadia pré-cruzeiro num hotel de luxo, uso ilimitado de Internet, serviço de lavandaria e serviço médico incluído no valor.

Leia também  Cruzeiro para Solteiros: Esta agência está a promover mais um cruzeiro para pessoas descomprometidas