Cruzeiros de Luxo Notícias Oceania Cruises

Oceania Cruises apresenta 8 opções para o Alasca

Apesar de não ser uma das companhias mais populares e lidas aqui no nosso portal, é importante destacar estas viagens que a Oceania Cruises apresentou com destino principal no Alasca. É um dos destinos mais procurados neste momento, mesmo fugindo ao típico destino paradisíaco e trópico, é uma opção de grande valor para quem procura umas férias fora de época e diferentes das que habitualmente são opção.

Os passageiros da companhia vão poder escolher entre 8 opções diferentes, entre itinerários e actividades, para viagens pelo Alasca.

  • itinerário de 9 dias, com partida de São Francisco e Vancouver, fazendo escala em Astoria, Oregon, Sitka, Juneau e Ketchikan. As partidas estão marcadas para 9 de Maio de 2013
  • cruzeiro de 7 dias, com saída marcada para Vancouver, incluindo paragens em Ketchikan, Juneau, Sitka e Wrangel. Está marcada a primeira saída para 18 de Maio de 2013.
  • cruzeiro entre Vancouver e Seattle, passando por Sitka, Juneau, Skagway, Ketchikan e Hoonah, com duração de 10 dias, partirá a 25 de Maio de 2013.
  • cruzeiro de 14 dias, com partida e chegada ao porto de Seattle e paragens nos portos de Ketchikan, Sitka, Seward, Kodiak, Skagway, Wrangel, Hoonah, Prince Rupert e Victoria. As saídas estão marcadas para 4 de Junho de 2013.
  • cruzeiro ao longo da costa do Alasca, com duração de 7 dias, partindo de Seattle e Ketchikan, visitando os portos de Wrangel, Prince Rupert, British Columbia. As saídas são a 28 de Junho e 5 de Julho de 2013.
  • itinerários de 7 dias, a partir de Seattle e Vancouver, fazendo escalas em Sitka, Ketchikan e Wrangel. As saídas estão marcadas para 22 de Julho, 29 de Julho e 5 de Agosto de 2013.
  • cruzeiro de 10 dias de duração, saindo de Vancouver e chegando a São Francisco, fazendo escala em Ketchikan, Juneau, Sitka, Victoria, Astoria e Oregon. Saídas para 12 de Agosto.
Leia também  Uma Casa Barco Pode Ser a Solução na Compra de Casa

Todos os cruzeiros serão feitos a bordo do Oceania Regatta, com capacidade para 684 passageiros, características singulares e uma forte preocupação com a variedade da cozinha a bordo.