fbpx
MSC Cruzeiros

Ocean Cay vai fechar temporariamente para manutenção

MSC Seashore em Ocean Cay MSC Marine Reserve
Tenha em atenção os itinerários para estas datas: Ocean Cay vai fechar temporariamente.

A MSC Cruzeiros anunciou, numa comunicação a clientes e agentes de viagens, que a sua ilha privada nas Bahamas, Ocean Cay MSC Marine Reserve, estará fechada de 7 de Abril a 22 de Maio de 2024. Vários navios da companhia vão ser afetados, com itinerários alterados e com portos de escala alternativos.

A ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, Ocean Cay MSC Marine Reserve, estará fechada durante seis semanas para atualizações, de acordo com a comunicação da companhia aos passageiros e agentes de viagens afetados. Embora o encerramento seja temporário, o extenso período de tempo está a afetar vários itinerários em diferentes navios.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve estará temporariamente fechada para os passageiros da MSC Cruzeiros de 07/04/2024 a 22/05/2024, para melhorias necessárias na experiência dos passageiros e apoiar os planos futuros de crescimento da ilha”, diz o comunicado.

Os cruzeiros a bordo do MSC Seashore, MSC Seascape, MSC Divina e MSC Meraviglia serão afetados, embora com ajustes distintos.

Para algumas viagens, portos de escala alternativos estão ser substituídos pela Ocean Cay. Dependendo do navio, da data da viagem e da duração do cruzeiro, os viajantes podem visitar Nassau ou Freeport nas Bahamas. Algumas itinerários mais longos também serão programados para Roatan, nas Honduras.

Leia também  Há uma nova campanha da MSC Cruzeiros na televisão

A natureza das melhorias na experiência do passageiro não foi revelada. A Ocean Cay MSC Marine Reserve recebeu os passageiros pela primeira vez em dezembro de 2019 tendo sido encerrada em 2020, devido à pandemia de Covid19, até reabrir no verão de 2021.

Ocean Cay é um dos destinos mais populares para os passageiros das MSC Cruzeiros e um dos pontos altos de qualquer itinerário da companhia nas Caraíbas.

Para saber mais sobre a ilha privada da MSC Cruzeiros, veja aqui a nossa reportagem efetuada a bordo do MSC Seashore com escala em Ocean Cay.

Share this

Novo Cruzeiro de Grupo: Ilhas Gregas a bordo do Celebrity Infinity!